Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador ou No-Break ou Filtro de Linha


Doth

Posts recomendados

Olá, meus prezados internautas do Guia do Hardware!

Venho aqui pedir a preciosa ajuda de vocês!

Comprei hoje um PC turbinado(i7 - 930 com placa de vídeo excelente + fonte de 600W reais) exclusivamente para jogos(de alta qualidade), porém estou numa dúvida cruel, pois chegam a mim opinões diferentes(de pessoas que entendem do assunto).

Uma pessoa(amigo meu), formado em informática, me aconselhou a usar filtro de linha bom(da marca Campler) e destacou que na loja que ele é gerente, todos os estabilizadores(de todos os pcs) foram substituídos pelos filtros de linha de alta qualidade.

Mas muita gente me aconselha(vários vendedores, amigos, ...) dizendo que isto não tem cabimento, pois o filtro não é tão seguro para o PC quanto um estabilizador.

Se alguém me convencer que o que eu tenho que comprar é realmente um estabilizador, qual seria um para usar tanto neste PC turbinado(possante) quanto no meu PS3 ao mesmo tempo? Seria um de 1000VA ou 1,5KVA?

Ou devo comprar o filtro de linha (Campler)?

Ou seria mais vantagem pegar logo um No-Break?

E aproveitando, mesmo o meu PS3 sendo 220V e aqui na minha cidade também 220V, mesmo assim eu devo utilizar um estabilizador? Ou posso ligar direto na tomada?

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

Abraço a todos!

Neymar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo,

Um tópico seu com o mesmo conteúdo já foi bloqueado por existirem tópicos que tratam dessas mesmas dúvidas!

Não cri novos tópicos sobre temas que já existam em andamento. Procure ler o que já tem e poste suas dúvidas lá.

Procure se inteirar das regras e dicas de postagem, que o ajudarão a evitar futuras intervenções da Moderação.

Obrigado.

Tópico fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!