Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível conectar XBox 360 numa placa de captura?


Brenno_Ferreira

Posts recomendados

OLá pessoal, tudo bem?

Tenho uma dúvida, mais não sei se é posto aqui ou no tópico de "Consoles".

A minha dúvida é o seguinte. Possuo um XBox 360 e gostaria e saber se tem possibilidades de ligar o Xbox numa placa de captura para poder jogar usando meu monitor (Samsung SyncMaster 2232BW). Não sei se consigo explicar, mais é que tava pensando em ligar o cabo digital que sai do monitor na placa de captura e ligar o cabo hdmi do console para a placa. Ou seja o computador estaria ligado e eu iria usar o meu monitor de LCD 22' para rodar o game com o sinal digital.

Não sei se tem placa de captura para poder fazer esse tipo de "gambiarra". Teoricamente a placa de captura teria que ter uma entrada de HDMI e uma outra do cabo digital do monitor mais aquelas entradas pra plugar os cabos branco, verde e vermelho (nao lembro o nome desse cabo).

Obrigado e desculpem a ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!