Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo bug do hotmail?


eugeniomarques

Posts recomendados

Amigos,

Sou tecnico de informatica e hoje me deparei com um problema em um cliente que nao tinha visto ainda e nas pesquisas que fiz no Oraculo (google) e tambem nas paginas da Microsoft, tb nao achei nem comentario a respeito.

Vou colar aqui o email que enviei para a microsoft para os amigos que puderem ajudar.

-------------------

Não sei o motivo, mas, quando clico em novo (Hotmail - Caixa de Entrada), para envio de um novo email diretamente pela web (Webmail), a barra de opções Inserir (A barra que possui as opções de Anexos, Fotos, do Bing, Emoticons), simplesmente desaparece depois de alguns segundos. A barra toda some de minha pagina e nao consigo inserir nenhum anexo. Instalei o firefox mozilla para verificar se o problema é o IE7, mesmo problema. Atualizei o Flash, Java, Shockwave, mesmo problema. Redefini as opções do internet explorer, sergurança, avançado, mesmo problema. Entrei nessa conta, em outro computador e funciona normal, descartando assim ser problema na minha conta do hotmail. Enfim, não sei mas o que poderia ser. Alguma sugestao que nao seja, formatar o computador e instalar tudo novamente?

-----------------------

Como aqui no Clube eu posso inserir um anexo :lol: vou colocar o ss de como fica a barra.

Eu percebo que é alguma coisa com o silverlight.. pois nessa barra quando clico com o botao direito só aparece a opcao de silverlight.

Esqueci de mencionar no email para a microsoft, mas eu reinstalei o silverlight e mesmo assim o problema continua.

Grato,

Eugenio Marques

post-797770-13884957506829_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...

DESCULPA O UP!!!

Mas é que o problema, além de muito antigo. Continua aparecendo. E Sem respostas...

Isso começou acontecer no meu firefox apos a instalação do SILVERLIGHT (uma *****).

Até hoje nao achei uma solução para o meu problema.

Nenhum navegador abre. =/

Nem desinstalando o Silverlight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!