Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Adaptador USB Wireless


**sesshoumaru**

Posts recomendados

Pessoal, estou tendo um problema muito grave no meu emprego, onde sou analista tecnico e necessitamos colocar um laboratorio de uma escola no AR (funcionando na rede da unidade), explicarei o ambiente e vejamos se alguem consegue me ajudar, olha so possuimos servidor linux Debian com LDAP funcionando perfeitamente, todas as maquinas que utilizam a rede atraves de cabo funcionam perfeitamente.

Porém esse laboratorio não possui infra de rede cabeada, possuimos um access point e adaptadeores de rede wireless.

consigo iniciar o sistema com um usuário local e navegar na rede com o adaptador wireless, se faço isso e faço logoff e acesso o dominio com usuário e senha, funciona normla, até carrega os arquivos de rede, o problema é que preciso iniar o windows e ja começar a trabalhar com ele na rede, colocando nome de usuário e senha e a autenticação seja realizada no servior, quando desligo a maquina e ligo e coloco usuário + senha ele apresenta erro falando que o dominio n~´ao esta disponivel, sei que o dominio esta funcionando o que preciso é saber como fazer para que o adaptador de rede wireless carrega quando o windows seja iniciado e mesmo sem clocar usuário e senha ele ja acesse a rede, para depois disso eu colocar usuário e senha.

Obs. Modelo do adptador Encore ENUWI-G2.

Muito obrigado pela ajuda de todos.

Conto com a colaboração de vocês do forum para mais esse problema que estou enfrentando.

at.

**SESSHOUMARU**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!