Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visus TV Extreme USB


Ricardo C Marques

Posts recomendados

Olá, gostaria da ajuda de vocês

Há alguns meses adquiri esta placa de captura e de modo geral, estou satisfeito com seu desempenho. O modo full HD é impressionante mesmo com uma antena UHF interna

O programa que acompanha o produto é fornecido pela ArcSoft (Total Media 3.5) e de vez em quando ele dá umas travadas... já tentei utilizar a plaquinha pelo Windows Media Center mas ele simplesmente ignora sua existência. Depois de pesquisar um pouco, descobri que o WMC ainda não é compatível com o padrão SBTV.

Gostaria de saber se alguém conhece um outro programa (free ou não) para operar com esta plaquinha na visualização do sinal digital aberto aqui no Brasil.

Agradeço qualquer ajuda prestada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, recebi esse usb hoje. o digital tv é muito bom. o problema é que não está sintonizando nenhum canal analogico(raramente pega o canal 3). acontece com você também?

Ainda não pude testar o WMC pois meu Windows é o Sete Home Edition, e não tem. Li em alguns sites que tem que colocar o país Taiwan pra fazer o WMC funcionar. Testa aí, porque aqui não tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... então. Tive o mesmo problema com antenas internas UHF. Fiz um teste com uma antena UHF externa e funcionou, mas obviamente a recepção analógica deixa bastante a desejar em relação a recepção digital.

Você teve problemas de travamentos com o programa Total Media?

O meu Windows 7 é o ultimate e tem o WMC. Vou testar a dica mudando a configuração para Taiwan e ver no que dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho esta mesma placa de captura da Visus à cerca de três mêses, uso aqui o último driver baixado direto no site do fabricante compátivel com o Win 7 mas vez ou outra o total média dá umas travadas, uso antena externa Uhf pois a que veio a imagem ficava horrivel em 1seg, o controle remoto é uma vergonha na maioria das vezes não funciona, outra coisa se você grava algum programa para reproduzir apenas no totalmedia pois em outros programas apenas sai o vídeo e fica inviável a gravação em média 1 minuto consome cerca de 100mb de espaço no Hd, a quem consiga com um programa chamado DvbViewer porém é pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Gente, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!

Estou com uma dúvida cruel em corroendo....

Tenho um note Sony Vaio VGN-FE670G, process. Intel Core Duo T2300E 1.66GHz, com 2GB Ram DDR2 dual channel, placa de video onboard Mobile Intel® 945 Express Chipset Family.

Estou planejando e pesquisando arduamente por um receptor USB de TV digital fullseg que rode a contento neste equipamento que tenho, e me deparei com esta VISUS TV EXTREME.

Gostaria de saber se alguém conseguiu testar em micros mais modestos como este meu note e o que aconteceu?

Se alguém tiver alguma dica de qual outro receptor eu poderia comprar para que eu não me arrependesse, qualquer sugestão será bem vinda!

Obrigadaaa!!! :-)

[]'s

Helena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o tópico é antigo, mas acredito que posso ajudar.

Eu cheguei a utilizar esta placa de captura em um notebook Hp equipado com um Turion 64 2,0 GHz e com 2 GB de RAM... rodou numa boa. No caso deste Turion ele não é dual core. Um indicativo que seu note deve rodar tranquilamente.

Em resumo, acredito que a placa irá funcionar neste seu notebook sem maiores problemas.

Entretanto, devo acrescentar que depois de 1 ano de uso a placa da Visus pifou e não mais funcionou. Após pesquisar em vários locais optei por uma placa da Pinacle que se mostrou bem mais interessante.

Na época não cheguei a responder no tópico mas a dica do colega funcionou: se no WMC for registrado Taiwan, os canais são sintonizados no WMC sem problemas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Acredito que já existam monitores/Tv com conversor digital integrado... se a questão é apenas sintonizar os canais digitais, isto resolveria seu problema. Experimente pesquisar na seção de recomendação de produtos. Acredito que lá seja o local mais apropriado para esta dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!