Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ssRatows®

Meu Case Da Hora...

Recommended Posts

Guest Elendil

show de bola, muito bonito mesmo... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom e com um ótimo acabamento, foi você que fez ou comprou?............ :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
-_- AH! Fala sério!! Tá na cara q aquela lateral foi cortada com laser! E a frente óbviamente é industrializada! Está MUITO bonito, mas tu comprou, né!?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a marca do case? é muito bonito mesmo!!! Ele é bem ventilado? Quanto pagou nele?

Valeuz

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o case foi comprado,já veio com os cortese o acrílico, mas os fans com neon e o detalhe da frente em vermelho fui eu quem fiz..

esse case veio do japaum um camarada que me mandou, custou + ou - U$ 180,00

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • esse case é da scorpio, acho q so tem la fora, pois aqui no br ainda não vi nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que meu primo continuara com um Xaser então... Otima loja, gostei dos preços estão em en ^^. Bom, espero que se eu for pro japão ano que vem eu consiga comprar algo la.

Seria legal se a loja enviasse para o Brasil via transporte maritimo que nem a A1.

Valeuz.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu maninho to pra termina umas modificaçoes aqui quanu acaba poato + fotius e aviso a galera... :D

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Fracarolli820

Ficou bem louco mesmo dá hora :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque eu queria ver o link esta quebrado!!! ve se tem como você arrumar, e no meu case eu coloquei um NEON de luz negra, também fica louco.... e estou querendo saber como colocar os LEDS nos coolers de 80mm, se você souber por

favor nos ensine, certo....

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahahahahaha fala sério que foi você que fez!!!!! Cara, ce tá de parabéns, é simplesmente o case mais louco que eu já vi cara muito louco mesmo!!!!

Já pensou em mudar a cor dele?????? pra preto ou prata

Compartilhar este post

Link para o post

Putz legal essa loja, eles mandam coisa lá do Japao? Quanto sera o frete?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • æ galera estava fora do ar por problemas tecnicos...

agora to di vorta,....

æ ritikiri, não sei se tu viu direito mas a cor do case é prata com os detalhes vermelhos na frente, não so muito chegado no preto para o case por isso coloquei prata mesmo...

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou chick teu case cara.

Esse modelo lembra um pouco a séria Xaser da Thermaltake, só que sendo mais "clean" e bem mais interessante com relação custo benefício.

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • esses coolers foram comprados assim mesmo ja montados, e também vieram la do japa manu, veio com um camarada q veio di la... :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais