Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp


boristo

Posts recomendados

Pessoal e' o seguinte estou usando atualmente o xp. mas estou tendo alguns problemas por aqui e precisando de ajuda.

1- Estou usando uma copia do xp, tenho o xp pro, e o xp pro sp1, qual dos dois seria melhor, (não posso registrar o xp porque é do escritorio do meu pai) pretendo formatar meu micro brevemente. qual seria a vantagem de comprar o original e registra-lo? já que o supporte nem sempre ajuda....

2- Estou com 2 HDs serial ATA de 160GB cada, ligado em RAID formando um disco de 320GB, ha alguma desvantagem em particiona-lo varias vezes ou seria melhor usa-lo com uma unica particao? tenho também um de 120GB ATA133, seria melhor instalar o xp neste e deixar o RAID para armazenar dados? Ou a instalacao do xp no raid ficaria mais rápido?

3- Pode ser impressao minha mas o modo FAT32 é mais rapida que a NTFS? qual a vantagem e desvantagem de cada uma?

Tenho mais algumas perguntas mas melhor postar na parte de hardware, qualquer coisa volto a postar aqui.

Desde já agradeco a todos!

qualquer informacao sera bem vinda, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!