Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lug

Navegador abre com página diferente da inicial

Recommended Posts

Olá amigos!

Estou com um problema no meu navegador (Mozilla), pois quando eu o abro, às vezes, aparece outra página como a inicial, e não a que eu escolhi como minha página inicial (no meu caso a da UOL), mas ao invés aparece a seguinte página:

http://www.bodisparking.com/www.fifavictormarcao.hu

Já fiz o seguinte para tentar resolver o problema:

passei o meu antivírus (Kaspersky e o Microsoft Security Essentials), rodei o Spyware Terminator, o cwshredder e o Advanced SystemCare Professional, mas nada foi detectado.

Gostaria de receber ajuda para resolver este problema.

Agradeço desde já,

um grande abraço!!

Windows XP - SP 3

Placa mãe Asus P5KPL-SE, processador Intel Core 2 Quad Q84000 2.66GHz, memoria DDR2 de 2GB, GForce 9500 GT de 1GB DDR2, HD 500 GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já experimentou redefinir a Página Inicial em seu Navegador...?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já tentei, mas não deu certo.

O que me deixa intrigado é que essa página só aparece às vezes e quando ela entra o navegador demora um pouco mais para abrir.

Mesmo assim, agradeço pela dica.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece infecção por Vírus... Procure baixar, instalar e executar o Malware Bytes.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Muito obrigado pela dica.

Fiz como você de informou. A programa achou alguns problemas e apaguei os arquivos correspondentes.

Mas, por incrível que parece, a página que está aparecendo agora é outra:

http://www.ea.com/uk/football/news/pc-patch-2

Se puder continuar me ajudando, agradeço desde já.

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta a restauração do sistema, faço isso quando algo dá errado, coloco para o dia antes do problema aparecer.

Se tudo voltar ao normal crie um novo ponto de restauração e exclua todos os antigos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá amigo, obrigado pela dica.

O problema que falei já começou há algum tempo, talvez uns dois meses e não sei ao certo quando. Verifiquei também os pontos de restauração disponíveis e tem vários e fiquei em dúvida de qual devia usar por não lembrar direito quando o problema começou e perder alguma coisa importante instalada ou configurada neste período.

Mas, acredito que o problema seja algum programa malicioso que não consigo localizar e retirar do computador, mesmo já usando os programas acima mencionados.

Também, como já disse, a página inicial que abre fica mudando. Agora já é outra página que está abrindo, atualmente está abrindo a página do webshots.com.

Mais uma vez agradeço pela atenção,

se tiver outra ajuda ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais