Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao carregar o Sistema Operacional


JLINFOCENTER

Posts recomendados

Boa noite amigos, estou com um problema difícil de resolver.

Estou com um pc de cliente que esta dando erro ao carregar o sistema operacional.

Ja tentei de tudo ate que tentei formatar, so que na hora de formatar ou reparar diz que não foi encontrado disco rigido.

Precisaria também salvar os arquivos do cliente.

Ja tentei colocar o HD como escravo, mais aparece a tela azul com possivel erro de driver.

Por favor me ajudem!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, estou com um problema difícil de resolver.

Estou com um pc de cliente que esta dando erro ao carregar o sistema operacional.

Ja tentei de tudo ate que tentei formatar, so que na hora de formatar ou reparar diz que não foi encontrado disco rigido.

Precisaria também salvar os arquivos do cliente.

Ja tentei colocar o HD como escravo, mais aparece a tela azul com possivel erro de driver.

Por favor me ajudem!!!!!!

Bom dia JL!

Faça o seguinte

Antes de qualquer coisa vamos salvar os arquivos do seu cliente (perder arquivo de cliente é maus).

Conecte o HD dele em outra máquina acesse o HD e salve tudo!

Feito isso!

1º tente trocar a memória da máquina e formatar novamente

pode ser despejo de memória.

2º tente formatar outro hd nessa máquina. Como o HD às vezes não é encontrado, o problema pode ser o próprio.

E mais um coisa se o problema for o HD... bem os arquivos do seu cliente não vão poder ser salvos.

Qualquer dúvida é só postar

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, estou com um problema difícil de resolver.

Estou com um pc de cliente que esta dando erro ao carregar o sistema operacional.

Ja tentei de tudo ate que tentei formatar, so que na hora de formatar ou reparar diz que não foi encontrado disco rigido.

Precisaria também salvar os arquivos do cliente.

Ja tentei colocar o HD como escravo, mais aparece a tela azul com possivel erro de driver.

Por favor me ajudem!!!!!!

Olá. 1-Agora que você já colocou o HD de seu cliente como "Slave", entre no setup para que o disco seja reconhecido e salve as mudanças.

2- Faça o backup dos arquivos do seu cliente.

3- Coloque o HD de seu cliente como "Master", conecte-o à placa-mãe, entre no setup para que o disco seja reconhecido. Depois disso, salve as configurações, reinicie o computador e continue a instalação.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, sem sucesso.

Coloco o hd em slave so que na hora que esta carrewgando o windows da tela azul com suposto erro de driver.

estava vendo que o raid não esta instalado, se não me engano é por isso que não esta reconhecendo o hd. (caso eu esteja errado me avise).

e se mudo no setup a configuração de raid para sata da tela azul e reinicia.

baixei o raid pelo fabricante dei boot com o windows xp e apertei F6, reconheceu o driver certinho, mais logo em seguida da tela azul.

Essa maquina deve estar possuida, esta muito difícil.

Me dem uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!