Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc liga e quando aparece a tela do windows reinicia sozinho


rodz.rj

Posts recomendados

Prezados,

Estou com um problemão no meu PC, consigo ligá-lo, porém toda vez que começa a carregar a tela do xp, ele reinicia sozinho.

Já tentei entrar em modo de segurança e vária formas, porém nada resolve.

Como posso resolver este problema?????

Por favor, alguém me dê uma força ...preciso muito das informações do PC, fotos e arquivos uso pra trabalho!!!

Obrigado a todos!!!

Abç!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, é como o Kimbolado falou.. Podem ser várias coisas..

Más vou te dar uma dica que talvez resolva seu problema. Sempre faço isso quando acontece esse tipo de problema e resolve meu problema.

Remova seu HD e coloque como escravo(slave) em outro pc que esteja rodando com o mesmo sistema operacional, configure tudo direitinho no setup(algumas placas já reconhecem automaticamente) e ligue o pc. Se o problema for entradas inválidas Ele vai fazer uma varredura no hd slave antes de entrar no windows. Após a verificação ele vai continuar a entrar no sistema operacional. Após essa etapa você pode retirar o hd e colocar de volta na máquina. Deve funcionar..

Se não funcionar você posta de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!