Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o VirtualDubMod 1.5.10.2


Posts recomendados

Estou com um problema que não faço a mínima ideia de qual seria uma eventual solução, por isso escrevo, na esperança de que alguem possa me ajudar, mesmo que não possa, já quero registrar aqui o meu agradecimento pela atenção e pelos tutorias anteriores... certo, indo direto ao assunto:

Tenho aqui um arquivo de vídeo .Mkv, gostaria de assisti-lo diretamente na tv utilizando o pendrive(USB), na primeira tentativa que fiz, a tv acusou a incompatibilidade com o arquivo de áudio, por isso fui obrigado a altera-lo de .DTS para .AC3, certo, procedi da maneira que ensina aqui no fórum, utilizei o MKVtoolnix + MKVExtractGUI2 e consegui extrair o arquivo de áudio do vídeo(gerando 2 arquivos: NOME.h264 e NOME.dts), logo após essa etapa, recorri ao Eac3to para converter o arquivo de áudio .dts para .ac3(gerou um novo arquivo NOME.ac3), agora surge o problema... Quando abro o virtualdubmod para juntar o novo arquivo de áudio ao vídeo e sincroniza-lo, pego o arquivo do vídeo original(NOME.mkv) e tento abri-lo, aparece aquela janelinha na parte superior do programa indicando "Matroska File Import Filter - Parsing Matroska File" dentro dessa janela abre uma barra que indica o andamento do processo, além disso aparece o número 111111K(exemplo apenas). Daí em diante nada mais acontece, digo, a importação do arquivo termina sendo bem maior do que a indicada, exemplo: lá indica 11111k, só que ele passa disso e continua importando até 3333333k(exemplo) e repentinamente abre uma janela de erro do programa com o seguinte texto:

"Oops -- VirtualDub has crashed. Details are listed below which may help you pinpoint the problem. If a third party driver is implicated, try using another driver and see if the problem goes away. For reproducible problems in VirtualDub itself, use "Save..." and email the problem report to EMAIL along with a description of what you were doing

Crash details(best guess as to cause)

An out-of-bounds memory access(access violation) occurred in module "virtualDubMod".

TRADUÇÃO GOOGLE:

"Oops - VirtualDub caiu detalhes estão listados abaixo que podem ajudá-lo a identificar o problema Se um driver de terceiros está envolvido, tente usar outro driver e ver se o problema desaparece por problemas reprodutível no VirtualDub si, utilizar..." Salvar ... "e enviar o relatório problema para e-mail com uma descrição do que você estava fazendo

Detalhes Bater (o melhor palpite quanto à causa)

Um fora dos limites de acesso à memória (violação de acesso) ocorreu em "VirtualDubMod" módulo.

É isso, esse é o meu problema, se for possível você me dar esse help, ficaria mais grato ainda! Valeu, desde já agradeco pela atenção de todos, fico no aguardo de uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!