Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook comprar??


Reyfou

Posts recomendados

Fala galera! Tem como vocês me ajudarem aqui? porque eu nao entendo nada de configuração de PC, e nao quero sair no prejuízo.

Estou entre esse 3 notebooks, de acordo com o preço:

Notebook Microboard Intel® Core™ 2 Duo T5450, 4GB, HD 320GB, Tela 14,1”, HDMI, Bluetooth, Windows 7 Premium

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Microboard/124022-NOTEBOOK-ULTIMATE-BLACK-PIANO-E-FOS----MICROBOARD.aspx?&utmi_p=_a_buscapagina&utmi_pc=&utmi_cp=Prateleira+sem+conteudo+candidato

Notebook LG Intel® Pentium® T4500, R480-L.BA35P1, 3GB, HD 500GB, 14”, Bluetooth - Windows 7 Home Basic

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/238180-Notebook-14--R480-L.BA35P1-Win-7.aspx?&utmi_p=_a_buscapagina&utmi_pc=&utmi_cp=Prateleira+sem+conteudo+candidato#detalhes

Notebook Microboard, Intel® Core™ 2 Duo SU7300 (1,30 MHz), EC743 Preto, 4GB, HD 320GB, TFT Widescreen 11.6", Bluetooth, webcam, HDMI, 3 USB, Windows

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Microboard/222135-Notebook-EC743--4GB-320GB-Windows-7-Microboard.aspx?&utmi_p=_a_buscapagina&utmi_pc=&utmi_cp=Prateleira+sem+conteudo+candidato#detalhes

Alguem aí me fala qual o melhor entre esses.

PS: Eu tambem gostaria de um notebook que rodasse uns jogos mais modernos... Sei que nao roda tudo no máximo, mas queria um note que rodasse, pelo menos o básico desses jogos modernos. vocês sabem se esses notes aguentam??

E se alguem souber algum lugar com notes melhores, na mesma faixa de preço, podem ajudar tambem...

Valeu galera! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem no low esses notebooks rodam, no minimo uma intel HD pra TENTAR rodar pelo menos no low, ai todos os notes a partir do i3 vem com ela, se não um Athlon II ou Turion II com HD4250 que é melhor pra jogar que a intel HD.

Mas procure marcas como Lenovo, Acer ou Samsung, fuja da Microboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não conheço de processadores AMD, mas já que o Mario falou sobre algum Athlon II com HD 4250, tem esse HP da Magazine Luiza nesse estilo:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022347&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00

Não sei como esse modelo é (se ele esquenta demais) dá uma procurada pra saber mais sobre ele.

Aliás, esse Acer da assinatura do Mario dá pra rodar alguns jogos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não conheço de processadores AMD, mas já que o Mario falou sobre algum Athlon II com HD 4250, tem esse HP da Magazine Luiza nesse estilo:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022347&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00

Não sei como esse modelo é (se ele esquenta demais) dá uma procurada pra saber mais sobre ele.

Aliás, esse Acer da assinatura do Mario dá pra rodar alguns jogos???

Intenda uma coisa essas placas de video intelHD e HD 4250 ... são placas compartilhadas e não dedicadas .... com processamento grafico muito baixo.... com elas você n ira conseguir rodar muita coisa como ja disse... se quiser algo que rode algumas coisas e mesmo assim no low e med .... tem de ir com uma 310m .... ou HD4550 ... essas são as memorias dedicadas mais em conta no mercado... você n irá achar nada a baixo dos 1800 que rode algums jogos sem problemas.... espero ter conseguido explicar desta vez

OBS : tem o Philco Phn 15006 que vem com HD 4650 1gb dedicados.. esta placa roda todos jogos modernos mtos nos hight ... este philco sai em media 1500.... da uma pesquisada no forum tem bastante informaçao dela pra jogo ele é o melhor custo x beneficio q tem hj no mercado.... a placa dele é ums 80% melhor q as 310m e 4550... eu acho hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intenda uma coisa essas placas de video intelHD e HD 4250 ... são placas compartilhadas e não dedicadas .... com processamento grafico muito baixo.... com elas você n ira conseguir rodar muita coisa como ja disse... se quiser algo que rode algumas coisas e mesmo assim no low e med .... tem de ir com uma 310m .... ou HD4550 ... essas são as memorias dedicadas mais em conta no mercado... você n irá achar nada a baixo dos 1800 que rode algums jogos sem problemas.... espero ter conseguido explicar desta vez

Cara eu rodei Asssassins Creed no notebook com uma HD4200, a HD4250 é uns 20% melhor, da pra rodar bastante coisa, so falei isso pois para pagar barato em um notebook nao tera uma dedicada, no minimo uns 1800, um Athlon II você acha até por 1200-1300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!