Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Zayon Awakening

Preciso de um Programa para Formatar o HD

Recommended Posts

Se estiver na área errada, MOVE Please

Eu formatei meus micro algumas vezes, quando estava formatando eu sempre colocava na opção de formatar tudo nao guardar nenhum arquivo, mas sempre quando terminava, ai ficavam minhas fotos videos e programas e uma outra pasta no Disco Local C, ja formatei o HD do notbk uma vez mas faz muito tempo, como eu formato totalmente meu micro,para nao ficar nenhum aquivo ou programa, para Zerar praticamente o HD, me mostrem os procedimentos, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixar o partition master ele é bom , com eli você pode formata seu hd na configuração q você quiser , mais dai você tem q pluga eli em outro pc , mais normalmento quando você coloca o cd do windows neli pra formatar, e coloca formatação completa geralmente ja apaga tudo , você deve d ta formatando pra preservar os arquivos ... Falou ...

Compartilhar este post

Link para o post

devera usar um cd de boot se for xp aparecera no decorrer a opção excluir partições representado pela letra D apos isso vera outra pagina com a letra L confirmando daí criar nova partição e pronto resolve seu problema já o vista e seven faz sozinho abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais