Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um Programa para Formatar o HD


Zayon Awakening

Posts recomendados

Se estiver na área errada, MOVE Please

Eu formatei meus micro algumas vezes, quando estava formatando eu sempre colocava na opção de formatar tudo nao guardar nenhum arquivo, mas sempre quando terminava, ai ficavam minhas fotos videos e programas e uma outra pasta no Disco Local C, ja formatei o HD do notbk uma vez mas faz muito tempo, como eu formato totalmente meu micro,para nao ficar nenhum aquivo ou programa, para Zerar praticamente o HD, me mostrem os procedimentos, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixar o partition master ele é bom , com eli você pode formata seu hd na configuração q você quiser , mais dai você tem q pluga eli em outro pc , mais normalmento quando você coloca o cd do windows neli pra formatar, e coloca formatação completa geralmente ja apaga tudo , você deve d ta formatando pra preservar os arquivos ... Falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!