Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E2160 VS. E6420 OC. Mobo: G31M-S2L


TheKorruptor

Posts recomendados

Galera sou novo no fórum gdh, tenho uma dúvida quanto a cpus e oc:

estou entre estes 2 cpus, E2160 M0 e E6420 *n sei a revision* só sei q é 2.1ghz,

pretendo usra ambos com overclock em uma mobo

GA-G31M-S2L da gigabyte.

Quanto a refrigeração, possuo o gabinete LeaderShip Server Generation com 2cooler 120 frontais botando ar 1cooler 120 atrás tirando ar e o cooler original enorme lateral botando ar.

Minha fonte é uma C3tech 600w (reais 500w *pelo q me informei em outros fóruns*)

Eu ja possuo o E2160 M0 e estou tendo a chance de trocar pelo E6420

1) estou tendo problemas de desempenho em minha vga HD4870 os famosos GARGALOS, qual dos 2 em overclock com cooler BOX irá ajudar-me MELHOR quanto ao gargalo na vga, e ql vai mais longe em oc nessa mobo?

2) esta mobo tem opções como: Performance

Enhance, tendo a opções Standard, Turbo or Extreme (O QUE ISSO FAZ?). Frequency memmory , Vcore , MULTIPLICADOR DA CPU ***** 6x-9x *****

eu ja fiz o OC do E6420 até 2.6ghz ficando estavel, e 2.8ghz dando tela azul ao iniciar o windows ( sem mexer em Vcore e botando no minimo o multi das memorias)!!!!

3) Possuo 2x 2gb ddr2 800mhz KingStone.

Se puderem responder as 3 perguntas numerando as respostas de acordo eu realmetne agradeceria muito (até porque estou por pegar este c2d) e eu sei q o c2d é melhor em desempenho q o Pentium dual core mas não entendo ql melhor em OC e no caso ql me SERVIRA MELHOR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!