Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Finalizando praticamente todos os programas


darkcara

Posts recomendados

Gente criei uma conta aqui só para tentar resolver esse problema, enfim eu utilizo o MS Windows XP SP3, ADM Sempron, 735mb de ram e 80gb de HD, bem é um pc um tanto ultrapassado, mas funcionava corretamente antes quando eu usava o XP SP2, quando tive que formatar, colocaram o SP3, desde então tenho tido alguns erros pequenos no pc porém toleráveis, mas ontem o pc começou a dar uns erros no firefox que travava na mesma hora q abria e fechava e também com uns jogos que eu jogava a bastante tempo, gunbound, cabal e cs, quando eu abria carregavam e fechavam, enfim peguei meu anti vírus Avast fiz o escaneamento completo do pc, depois reiniciei e fiz o escaneamento de BOT, ele encontrou varios win32 num tal de C:\Arquivos de programas\RelevantKnowledge e outros virus na pasta System32, algo assim, exclui todos vi uns tutoriais de alguns processos no gerenciador de tarefas que podiam ser virus, acho q encontrei uns, fiz o procedimento e exclui. mexi no pc a tarde inteira com os mesmos erros nos jogos, so que la pras 21:00 o pc deu "pau", eu estava no firefox baixando anime que eu semprei baixei, o mozila travou apareceu a mensaginha e fechou, abri de novo e continuou travando infinitamente, o mesmo aconteceu com o IE8, e com todos os programas do pc, como msn, tentei restaurar o sistema so q quando abria o assistente pra restaura dava finalizar tarefa e ele fechava sozinho como outros programas, fiquei bolado e abri o gerenciador de tarefas e finalizei alguns processos, que no caso haviam poucos devido a limpeza que eu fiz, finalizei alguns como aqueles da hp, realsched.exe, svchost.exe, então por uma *uta sorte consegui entrar na internet e escrever esse post, mas toda vez q reinicio o pc uma hora da os mesmos erros, ajudemmm!:wacko:ALGUEM AI TEM UMA SOLUÇÃO PELO AMOR DE DEUUSS? Grato !!

Gennnter to desesperado, alguem por favor ate sexta feiira me da uma solução, se não o pc vai pro saco =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é sacanagem, uma vez levei meu PC pra formatar; formatarem...bla.

Uma semana depois o Windows detonou sozinho, do nada, ou seja, eles colocam de um jeito fácil de estragar (talvez não de propósito), eles instalam qualquer driver que dê certo, não importa se é muito antigo (no XP SP3 drivers antigos podem gerar problemas) e passam outras coisas inúteis dizendo que otimizaram o Sistema.

Então eu fiquei com uma raiva e baixei o XP SP3 e EU MESMO aprendi a formatar, tente isso, formatar um PC não é difícil só precisa ter atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui tenta restaurar no modo de segurança e não tem nenhum ponto de restauração, todos os pontos que eu fiz sumiram, e foi meu pai que formatou o pc ¬¬'' , e o cd do SP3 já não está mais com ele, mas semrpe tive o SP2 sem nunca dar problema, acho q não vou botar o SP3 de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente o SP3 tem alguns problemas de incompatibilidade que não existem no SP2, talvez seja melhor mesmo reformatar a máquina e instalar o SP2. Mas esse problema que você descreveu está com cara de virus, a intenção de usar o modo de segurança era de impedir a ação de qualquer virus sobre o sistema para que você pudesse fazer a restauração nele, porém acho que seus restore points foram apagados, uma vez peguei um virus que fazia exatamente a mesma coisa, impedia o funcionamento da Restauração de Sistema (e outras funções como regedit, msconfig, etc...) e deletava o pontos já criados assim que a máquina era reiniciada. No meu caso não consegui remove-lo e me dei por vencido (virus sem vergonha...), acabei formatando o pc. Mas acho que vale a pena fazer uma restauração com o proprio cd de instalação, ou reinstalar o sistema por cima, pode ser que seja só alguma falha de sistema. De qualquer maneira, posta ai o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda CStriffe, mas tem como voce me mandar um link de algum tutorial confiavel pra formatação do meu pc, porque eu e meu pai tentamos formatar esse pc e eu acho q não fizemos direito, ficaria muiiiito grato:)

aee valeu consegui formtar, botei o sp3 mesmo, so que dessa vez ta tudo certinho, valeeeu :):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!