Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc parou de funcionar.


Posts recomendados

Eu moro em uma cidade litorânea, bem perto do mar; meu computador ficou parado durante uns 6 meses, liguei (funcionou de 1ª) e estava utilizando o pc normalmente e desliguei, quando fui tentar ligar novamente ele não iniciou.

Sou razoavelmente leigo e por isso peço ajuda.

Ele liga o cooler do processador e da fonte, além disso o leitor de dvd abre e fecha normalmente, entretanto ele não dá aquele bip inicial, nem aparece algo na tela. Tentei resetar a bios e nada, também não tem cheiro de queimado aparente.

Fico agradecido desde já pela atenção e paciência.:mellow:

_____________________________________________________________________

Síntese:

Não tenho Placa de vídeo off-board...

Tentei limpar as memórias com borracha branca

Tirar e por de volta alguns cabos

Trocar a bateria da Bios

Passar secador de cabelos na placa mãe

Não há capacitores estufados.

coloquei outra fonte, memórias e processador, mas ainda nada.

testei as memórias, a fonte e o processador 'velhos' (do pc q num liga) em outro PC e Bipou normal!

Quando ligo o Pc pifado sem memórias ou com 1 ou com 2 ele não dá nenhum beep!

Quais as chances de não ser a placa mãe (há outras hipóteses???)?

____________________________________________________________________

Após eu ler outros tópicos falando de problemas parecidos, resolvi acrescentar algumas informações:

Os 2 coolers continuam girando (não começa e depois para)

Quando eu pressiono o botão power por alguns segundos o pc desliga (vi um post q era esse o problema ó.Ò)

Não adianta apertar DEL, F7, F8, nem qualquer botão (já que não 'dá' vídeo)

A chave da fonte está na tensão correta (110v)

Ainda não resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites