Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
NikosFox

[Resolvido] Placa de vídeo, Europa até 200€

Recommended Posts

NikosFox    0

Olá galera..

vou fazer uma viagem pra europa e to afim de pegar uma vga boa pra dps dar um up no resto do meu pc

o lugar q eu estou pensando em comprar é essa pixmania que tem várias lojas nas principais cidades da europa..e como tem loja fixa fica mais fácil..

pretendo gastar até 200€

Minha config.

Meu gabinete chama Ninja 2, não sei mais detalhes sobre ele é legal, tamanho bom

Placa Mãe: Gigabyte P35-DS3-REV 2.0

Process: C2D E6750 2.66/1333/4mb se n me engano..(n to nele)

Mem: 2 x 2gb DDR2 667 Kingston

VGA: XFX 8600GT Fatal1ty

HD: 1 Segate 500gb sata2, 1 maxtor 250gb sata2

Fonte: Seventeam 550w realíssimos

Antes que perguntem o outro up q eu to pensando em fazer é pegar um i5, uma placa mãe razoável, intel provavelmente pelo q dei uma olhada e manter 4gb só q ddr 3.

Segue o link do pixmania, já está ordenado por preço e na página desse preço q eu quero +-.

http://www.pixmania.com/pt/pt/772/xx/xx/103/9/criteresn.html?s=772&m=0&t=0-0&categorieid=9&cat=103&display=30&startrow=91&orderBy=Prix&sortBy=ASC&articleId=0

se alguém conhece alguma outra loja pra comprar la da um toque..

valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
LEFT4DEAD    0

Compartilhar este post

Link para o post
leomuricy    20

A HD5850 ate onde eu sei é melhor que a gtx460, ela so perde pra gtx470.

Mas eu sinceramente pagaria 230 na hd5870 que valeria muito a pena

Compartilhar este post

Link para o post
LEFT4DEAD    0

eu kis dizer q ela é melhor porque tem o physx q a 5850 nao tem, mas em termos de desempenho é a mesmo coisa

Compartilhar este post

Link para o post
leomuricy    20

Na hd5850 você vai ter de 5 -10 fps a mais que a gtx460.

Realmente a hd5850 não tem o physx mas sendo as duas no mesmo preço talvez possa valer mais a hd5850.

Se fosse no Brasil, eu recomendaria muito mais a gtx460 pelo fato de ser 200 reais mais barata, aí o custo benefício é muito maior.

Compartilhar este post

Link para o post
LEFT4DEAD    0
Na hd5850 você vai ter de 5 -10 fps a mais que a gtx460.

Realmente a hd5850 não tem o physx mas sendo as duas no mesmo preço talvez possa valer mais a hd5850.

Se fosse no Brasil, eu recomendaria muito mais a gtx460 pelo fato de ser 200 reais mais barata, aí o custo benefício é muito maior.

concordo com você, ai vai do tipo de jogo q ele ker jogar, se com physx ou nao.

pensando assim é melhor pegar a 5850 então se nao for pegar a 5870.

Compartilhar este post

Link para o post
NikosFox    0
  • Autor do tópico
  • Não resolvi...

Então todas as discussões que vejo sobre placas acabam caindo nessa dúvida do physx, afinal, na prática..muda ?

vale a pena a placa no caso um pouco pior?

se tiver uns exemplos ai de mudanças..

queria jogar os jogos q estão pra lançar ae.. tdu2, crysis2, brink, metalgear, bulletstorm, driver sf, fear 3, l.a. noir, dirt3

por ae

Editado por NikosFox

Compartilhar este post

Link para o post
    leomuricy    20

Physx é um software presente no kit do driver da nvidia que define melhor a parte física de alguns jogos, principalmente realçando particulas de uma determinada cena.

Exemplo:

Existem outros exemplos no youtube.

Sinceramente, eu ja joguei por exemplo o batman arkham asylum com e sem physx. Realmente fica um pouco melhor com, mas durante a maior parte do jogo você não repara tanto assim.

Compartilhar este post

Link para o post
    LEFT4DEAD    0
    Não resolvi...

Então todas as discussões que vejo sobre placas acabam caindo nessa dúvida do physx, afinal, na prática..muda ?

vale a pena a placa no caso um pouco pior?

se tiver uns exemplos ai de mudanças..

queria jogar os jogos q estão pra lançar ae.. tdu2, crysis2, brink, metalgear, bulletstorm, driver sf, fear 3, l.a. noir, dirt3

por ae

olha, para rodar todos esse jogos que você quer é a 5870 dos 230 euros,

mas se nao quiser pagar 230 euros por ela, você pode pegar qualquer uma das 2 outras.

o physx e o havok sao um conjunto de instruçoes visando a implementar a fisica do mundo real nos jogos( explosoes, tiros mais realistas e etc)

a diferença é q o physx só tem nas placas da nvidia e o havok foi comprado pela intel.

em resumo, tanto faz qq uma das duas, só q alguns jogos tem a possibilidade de você "ligar" o physx deixando um pouco mais realista, se nao tiver uma placa que o aceite é só você desabilitar a opção no jogo.

o resto nao muda nada quase.

Compartilhar este post

Link para o post
    NikosFox    0
  • Autor do tópico
  • Então provavelmente vou na 5870...esses 30, 40euros valem a pena mesmo né?

se não der ai provavelmente na 5850 então..

Compartilhar este post

Link para o post
    Nandson    90

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais