Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3200


Posts recomendados

eu iria de amd porque o processador é de seis núcleos e os proximos amd vão ser o mesmo soquete, então, fica fácil um upgrade, ao contrario da intel que ja lançou um novo soquete, o 1155, dificultando um upgrade.

Sem falar que indo de AMD ele vai ter que optar por um crossfire de HD 6870 que vai ser muito mais vantajoso além de pegar placa mãe top de linha Asus formula IV, que é ideal pra gamers...

Uma GTX 570 é o preço de crossfire de HD 6870 e mesmo se ele quiser mais poder de processamento gráfico ele pode futuramente adicionar mais uma hd 6870 para o crossfire-x de 3 placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem falar que indo de AMD ele vai ter que optar por um crossfire de HD 6870 que vai ser muito mais vantajoso além de pegar placa mãe top de linha Asus formula IV, que é ideal pra gamers...

Uma GTX 570 é o preço de crossfire de HD 6870 e mesmo se ele quiser mais poder de processamento gráfico ele pode futuramente adicionar mais uma hd 6870 para o crossfire-x de 3 placas.

tirou as palavras da minha boca, alem do que, no futuro, da p comprar um geforce mais barata e deixar só p fazer physx junto com o crossfire:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/configuração-ate-r/893540/2

colei la os links do 2500 por 500 reais..

placa mãe por 380 sem sli nem crossfire.. mas ainda acho que vale a pena...

até porque eu comprei minha 5770 para fazer crossfire, mas a 5850 baixou tanto que nem valeu mais a pena, acabei vendendo uma 4770 e comprei ela.

o X6 não é superior ao I5, especialmente em aplicação atual, eu n compraria o 1156, mas o 1155 tem futuro a frente.

também acho que a fonte é meio grosseria a 650 ja estaria sobrando ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!