Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida posicão da fonte.


DigobeX

Posts recomendados

Bom estou prestes a fazer um upgrade na placa de video do meu pc, logo decidi comprar uma fonte amanha pois vou passar pelo xopis, uso a q veio de fabrica o modelo é KY-ATX500, foi-me endicado aqui no forum a comprar a corsair 430CX...

Porém ao ver fotos da mesma vi que ela é instalada na parte de baixo do gabinete, e minha fonte atual fica na parte de cima, o que faço em relação a isso ?

O cooler da fonte corsair fica na parte de cima dela, e para instalar a mesmo no meu gabinete eu teria q deixa-la de ponta cabeça Oo, para o cooler funcionar, isso seria correto ?

Podem me indicar outras fontes com a mesma potencia da corsair ?

Obrigado e descupa a nubides minha XD

*Configuração do pc

Core 2 QUAD Q8300 2.50Ghz

4Gb RAM DDR2

HD 1 TERA - HITACHI (algo assim)

placa-mãe Phitronics-G41CSV-M

Futura placa de video - HD 5670

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou prestes a fazer um upgrade na placa de video do meu pc, logo decidi comprar uma fonte amanha pois vou passar pelo xopis, uso a q veio de fabrica o modelo é KY-ATX500, foi-me endicado aqui no forum a comprar a corsair 430CX...

Porém ao ver fotos da mesma vi que ela é instalada na parte de baixo do gabinete, e minha fonte atual fica na parte de cima, o que faço em relação a isso ?

O cooler da fonte corsair fica na parte de cima dela, e para instalar a mesmo no meu gabinete eu teria q deixa-la de ponta cabeça Oo, para o cooler funcionar, isso seria correto ?

Podem me indicar outras fontes com a mesma potencia da corsair ?

Obrigado e descupa a nubides minha XD

*Configuração do pc

Core 2 QUAD Q8300 2.50Ghz

4Gb RAM DDR2

HD 1 TERA - HITACHI (algo assim)

placa-mãe Phitronics-G41CSV-M

Futura placa de video - HD 5670

nada ver, você pode por ela emcima do seu gabinete end low, porque so gabinetes com questão de ventilaçao da-se para por a fonte embaixo, você precisa so certificar q o espaço acima dara para por a corsair, ela é 3cm de altura maior q as fontes comuns.

você leva sua fonte antiga e ai veja se dara, mas normalmente da sim.

e outra coisa, se você for por essa mesma placa de video, cuidado ao encaixar no slot dessa placa-mãe phitronics, VEJA ao por se a tensão que ela esta mandando é o adequado. Dois clientes com pg41csv-m perderam uma gtx 220 em menos de um mês. ok ?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada ver, você pode por ela emcima do seu gabinete end low, porque so gabinetes com questão de ventilaçao da-se para por a fonte embaixo, você precisa so certificar q o espaço acima dara para por a corsair, ela é 3cm de altura maior q as fontes comuns.

você leva sua fonte antiga e ai veja se dara, mas normalmente da sim.

e outra coisa, se você for por essa mesma placa de video, cuidado ao encaixar no slot dessa placa-mãe phitronics, VEJA ao por se a tensão que ela esta mandando é o adequado. Dois clientes com pg41csv-m perderam uma gtx 220 em menos de um mês. ok ?

abs

Obrigado amigo. Me diga uma coisa como posso saber a tensão q o slot pci esta mandando ?

Não tenho ferramentas desse tipo, obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!