Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook em curto?


Isabela Fernanda

Posts recomendados

Olá, por favor, se alguém puder me ajudar com essa dúvida, eu agradeço muito!

Estou com um problema no meu notebook positivo z63. Acho que ele está em curto ou algo parecido. Quando ligo a fonte na energia ela funciona normal, mas quando ligo ela no notebook, o led da fonte fica piscando e a bateria do note não carrega, e ele não recebe energia. Antes de isso acontecer, a parte da fonte que ligo no notebook ficava muito quente, e da última vez que funcionou normal, parecia que tinha grudado no note. Gostaria que se alguém souber qual o problema e quanto mais ou menos que custa pra consertar, pudesse me responder.

Obrigada pela atenção de todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte está em pane. Se tiver algum técnico da sua confiança, leve sua fonte para ele dar uma olhada. Algumas vezes não vale a pena consertar. Melhor comprar outra. Sugiro apenas que não use fontes universais. Essas costumam não oferecer a tensão certa e acabam danificando o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte está em pane. Se tiver algum técnico da sua confiança, leve sua fonte para ele dar uma olhada. Algumas vezes não vale a pena consertar. Melhor comprar outra. Sugiro apenas que não use fontes universais. Essas costumam não oferecer a tensão certa e acabam danificando o notebook.

Obrigada pela resposta!

Bom eu testei outra fonte no note e nenhum sinal de vida no pc...Apensar de a minha fonte estar com o cabo partido acho que o problema não é ela, pois a fonte que testei é original de outro positivo do mesmo modelo... Li algumas coisas sobre ser problema na placa mãe eu na placa filha na entrada de energia. Não sei se são problemas graves...

Bom se alguém mais tiver alguma ideia do que seja e o quanto custaria, eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Obrigada pela resposta!

Bom eu testei outra fonte no note e nenhum sinal de vida no pc...Apensar de a minha fonte estar com o cabo partido acho que o problema não é ela, pois a fonte que testei é original de outro positivo do mesmo modelo... Li algumas coisas sobre ser problema na placa mãe eu na placa filha na entrada de energia. Não sei se são problemas graves...

Bom se alguém mais tiver alguma ideia do que seja e o quanto custaria, eu agradeço!!

você pode realmente ter queimado a placa filha, que é a placa responsavel pela entrada de energia no notebook. Se necessário substituir você devera gastar aproximadamente uns 190,00. Mas se o problema for na placa mãe e for necessario a substituição, na minha opnião não compensa arrumar, pois so a placa mãe desse modelo, de custo custa aproximadamente R$550,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode realmente ter queimado a placa filha, que é a placa responsavel pela entrada de energia no notebook. Se necessário substituir você devera gastar aproximadamente uns 190,00.

Mas se o problema for na placa mãe e for necessario a substituição, na minha opnião não compensa arrumar, pois so a placa mãe desse modelo, de custo custa aproximadamente R$550,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!