Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como baixar driver da placa de rede


adriano1701

Posts recomendados

Ola pessoal do Clube do Hardware. é a 1ª vez que estou utilizando o site.

é o seguinte. preciso muito da ajuda de vocês. eu formatei um pc, instalei windows xp. mas, agora eu preciso instalar o drive da placa de rede. o problema é q eu n se como fazer. o modelo da placa-mãe é o seguinte:

AMD Athlon 64X2 Dual core Processor 5000+ (pelo menos eu acho q é isso). se tiverem algum link, alguma luz, fico agradecido. e depois q eu baixar o driver, o q mais precisa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal do Clube do Hardware. é a 1ª vez que estou utilizando o site.

é o seguinte. preciso muito da ajuda de vocês. eu formatei um pc, instalei windows xp. mas, agora eu preciso instalar o drive da placa de rede. o problema é q eu n se como fazer. o modelo da placa-mãe é o seguinte:

AMD Athlon 64X2 Dual core Processor 5000+ (pelo menos eu acho q é isso). se tiverem algum link, alguma luz, fico agradecido. e depois q eu baixar o driver, o q mais precisa fazer?

Adriano ,bem vindo ao forum,voce citou o modelo do processador ao invés da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eaw é minha 1º vez aqui também (participndo)mas ja acesso a varios meses,bom tenho o mesmo problema do amigo aqui de cima...formatei,e não acho uma placa de rede..segui os precedimento sugeridos instalei o CPU-Z...em motherboard diz :semp toshiba ...model: STI 910110...mas mesmo com estas informações nao encontrei os drives da placa de rede para download:wacko:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera não é mais necessario,responder minha pergunta,caso queria responder outras formas de encontrar o drive,mencionarei aqui o modo como o encontrei,segui os conselhos e instalei o programa CPU-Z,bom..ele me informou na parte mainboard as seguintes informações : manufacturer : semp toshiba...model: STI 910110...chipset:intel...i865p\......etc..(como não utilizei essa parte,então não mencionarei,para evitar confundir)...bom...o cpu-z....me ajudou a indentificar que para achar meu drive...poderia estar no site da semp toshiba..então..procurei usando o STI 910110...onde pedia :numero de serie do equipamento.....carregou a pagina,dizendo : não exixtem drives com numero de serie da pesquisa..então busquei na opção busca por drives oprecional: (XP)...BOM DE FATO,NÃO ENCONTREI NADA..REFERENTE A STI 910110,então abri meu cpu (NÃO ENTENDO NADA DE INFORMATICA,PORTANTO ABRI APENAS PARA OLHAR SE HAVIA ALGO ESCRITO,NA PLACA DE REDE,OU NA PLACA MÃO)de cara vi escrito grande na placa mãe..GA-81865GME-775 DUAL CORE CPU SUPORT.....bom..como não consegui nada,com a primeira busca do STI,FUI COM ESSA INFORMAÇÃO COLHIDA NA PLACA MÃE ..E DE FATO ENCONTREI (REDE GA-81865GME-775 XP).....BOM.INSTALEI E FUNCIONOU,ENTÃO..MEU CONSELHO,aqui É SE NÃO ENTENDE NADA DE INFORMATICA COMO EU,PERGUNTE AO PESSOAL,SE TIVER PRESSA,EVITE TIRAR PEÇAS SE NÃO SABERA RECOLAS NO DEVIDO LUGAR,MAS SEMPRE TEM ALGO ESCRITO,PROCURE,AS INFORMAÇÕES QUE PUDER RECOLHER..E poderá ENCONTRAR..HEHEHE(MEU CASO FORAM ALGUMAS HORAS DE BUSCA,ATE ENCONTRAR..HEHEHEHE)valeu..ALIAS QUERI AGRADECER,POIS aqui NO SITE TEM MUITA COISA QUE ME AJUDOU,NÃO SOMENTE ESTA VEZ,MAS VARIAS OUTRAS,SUGESTÕES DE PROGRAMAS..ENTRE OUTRAS,E BOA SORTE AO PROXIMO,QUE TIVER DUVIDA,TENTAREI PERMANECER POR aqui,COM FREQUENCIA,PARA AJUDA-LOS A PROCURAR,,,QUANTO MAIS PESSOAS PROCURANDO MAIOR E MAIS rápido AS CHANCES DE ENCONTRAR...HEHEHEEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!