Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3000,00 para jogos


Posts recomendados

IPS é mais para trabalho profissional, eu não acho que vale a pena comprar um monitor desse porte para jogos.

Eu te recomendo o Samsung 2233RZ, devido aos 120Hz dele, as imagens vão fluir de um jeito muito melhor nesse monitor. Ele possui uma qualidade de imagem ótima, e um contraste muito agradável. Também tem suporte ao 3D da NVIDIA, caso você queira utilizar essa função algum dia. O preço desse monitor fica em torno de R$550.

Lembrando que esse monitor não é muito compatível com placas de vídeo ATI, já vi muito usuários ATI reclamando de bugs com esse monitor. Então se for pegar ele, é melhor optar por uma placa de vídeo NVIDIA, e se for pegar uma placa de vídeo ATI, é melhor escolher outro monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IPS é mais para trabalho profissional, eu não acho que vale a pena comprar um monitor desse porte para jogos.

Eu te recomendo o Samsung 2233RZ, devido aos 120Hz dele, as imagens vão fluir de um jeito muito melhor nesse monitor. Ele possui uma qualidade de imagem ótima, e um contraste muito agradável. Também tem suporte ao 3D da NVIDIA, caso você queira utilizar essa função algum dia. O preço desse monitor fica em torno de R$550.

Lembrando que esse monitor não é muito compatível com placas de vídeo ATI, já vi muito usuários ATI reclamando de bugs com esse monitor. Então se for pegar ele, é melhor optar por uma placa de vídeo NVIDIA, e se for pegar uma placa de vídeo ATI, é melhor escolher outro monitor.

Ola!

Ja que você tocou no assunto, estou querendo pegar um PC pra jogos e na configuração que o V.221 fez pra rapaziada tem uma placa de Video XFX*Radeon*HD 6950, sera que serve para esse tipo de monitor?

Obrigado!

Asterio, se entendi bem o lance do suporte ao 3D da Nvidia, quando lancarem jogos em 3D ja poderei usar tendo um oculos apropriado?

Desculpe e obrigado!

Hgdeleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa de vídeo "Radeon" é ATI. Esse monitor é mais compatível com as disco rígido NVIDIA, que são as GeForce. Parece que o monitor não consegue trabalhar direito com placas ATI. Não sei se é com todas as placas, nem se já foi resolvido, mas já vi muitos usuários ATI reclamando sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa de vídeo "Radeon" é ATI. Esse monitor é mais compatível com as disco rígido NVIDIA, que são as GeForce. Parece que o monitor não consegue trabalhar direito com placas ATI. Não sei se é com todas as placas, nem se já foi resolvido, mas já vi muitos usuários ATI reclamando sobre isso.

Ola Asterio!

Desculpe a falta de conhecimento...(novato)

Tem alguma placa da Nvidia com a mesma potencia que essa ATI?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, a concorrente NVIDIA da HD6950/HD6970 é a GTX570. Mas pesquise um pouco, amigo. Vai ver já lançaram uma atualização para corrigir esse problema ou então o problema pode não ocorrer com certas placas. Mas só compre quando tiver certeza de que não será afetado, afinal, comprar um monitor pra depois descobrir que ele não funciona direito com sua VGA é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, a corrente NVIDIA da HD6950/HD6970 é a GTX570. Mas pesquise um pouco, amigo. Vai ver já lançaram uma atualização para corrigir esse problema ou então o problema pode não ocorrer com certas placas. Mas só compre quando tiver certeza de que não será afetado, afinal, comprar um monitor pra depois ele não funcionar direito é tenso.

Acabei de receber no meu e-mail

http://info.abril.com.br/reviews/hardware/comparativos/5-placas-de-video-para-arrepiar-nos-games.shtml

Sera que ajuda?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma GTX 560 que custa mesma coisa que uma HD 6870 e tem ate mais desempenho nos jogos, sendo até uma concorrente da HD 6950. Apesar da HD 6950 ser um pouco mais potente ela custa muito mais.

Aconselho pegar uma GTX 560 da palit ou msi que tem uma refrigeração excelente e já vem com overclock de fábrica. E quem sabe fazer um Sli delas mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma GTX 560 que custa mesma coisa que uma HD 6870 e tem ate mais desempenho nos jogos, sendo até uma concorrente da HD 6950. Apesar da HD 6950 ser um pouco mais potente ela custa muito mais.

Aconselho pegar uma GTX 560 da palit ou msi que tem uma refrigeração excelente e já vem com overclock de fábrica. E quem sabe fazer um Sli delas mais tarde.

Ola Macaco caco!

Obrigado pela dica e desculpe ser novato aqui e perguntar, o que que é esse tal de overclock que tanto leio aqui no forum?

Vou procurar essa placa que indicou!

Valeu!

GTX560/70 pra subistituir HD6950/70 !

Ola Christian!

Nas lojas Guerra Digital e Londritech nao achei, vou procurar mais!

Obrigado pela dica tambem!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a GTX560 ta meio difícil mas a GTX570 eu ja vi na londritech e guerra digital !

Achei! Londritech

PCI-E Nvidia GTX570 1.2GB EVGA HDMI - 012-P31570-TR = R$1.109,00

PCI-E Nvidia GTX570 1.28GB ECS HDMI - NGTX570-1280PI-F = R$ 1.178,00 esgot.

PCI-E Nvidia GTX570 Point Of View - VGA570A1 = R$ 1.171,00 esgot.

Guerra Digital

EVGA GeForce GTX570 (Fermi) 1,2GB GDDR5 320-bit (012-P3-1570-TR) = R$ 1.206,00

Preciso arrumar outro emprego!Hahahah

Qual delas heim..?:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vocês falarao eu nao vou fazer overclock mudei um pouco a configuração.

Pelo o que vi aqui no site que o Hdeleu passo a placa da ati 6870 é melhor que a gtx 470 e um pouco mais barata.

Olhem para ver se ta tudo certo!

Processador Intel Core i5-2500 3.3Ghz 6MB LGA 1155 R$535.41 Kabum

Drive Samsung Gravador DVD-RW SH-S223C 22X R$63.67 Kabum

HD Seagate SATA II 1000 GB (1TB) 7200 RPM R$169.91 Kabum

Memória MarkVision 2GB DDR3 1333MHz R$67.92(2x) Kabum

VGA Sapphire 1024MB (1GB) HD 6870 GDDR5 R$849.91 Kabum

Gabinete CoolerMaster ATX Elite 430 R$144.41 Kabum

Fonte Corsair ATX 550W CMPSU-550 VX R$277.86 Kabum

So falta placa-mãe que ainda esto vendo se alguém poder me passa 1 placa-mãe boa que faça cross fire barata.

Tinha essa que me passarao mais o site nao abre :

http://www.londritech.com.br/ecommer...pport-i3-i5-i7

Ah é essa placa de video ati a fonte corsair suporta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporta tranquilamente a 6870 a Corsair, porém esse crossfire será um pouquinho limitado com as placas-mães de baixo custo para 1155. A P8P67 PRO roda a 16x/4x, que deve perder em crossfire para um 16x/16x em 5%, não é tanta coisa. Outra opção interessante é essa aqui:

http://www.ocloja.com.br/ecommerce_site/produto_17643_5454_Placa-Mae-Intel-1155-P8H67-M-PRO-USB-30-Sata-6Gb-CrossFireX-Asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!