Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Toshiba E-Studio 166


Posts recomendados

Bom dia galera, sou novo no forum, mas sempre visito o site do Clube do Hardware que ja me quebrou altos galhos !!! hehehehe

Seguinte pessoal, tenho uma impressora multifuncional Toshiba E-Studio 166, hoje ela funciona conectada a um computador e compartilhada pelo windows. So que volta e meia esquecem o computador desligado ou mudam ela de lugar, ou seja tem de sair configurando o compartilhamento maquina por maquina. Resolvi comprar um Print Server, comprei um da

TP-LINK o TL-PS110U ae descobri pela pior maneira que ele nao dava suporte para essa impressora, ele nem a reconhece, troquei pelo modelo

TL-PS310U, reconheceu a impressora (o que me deixou aliviado), mas na hora de instalar nos computadores da um erro de driver. O computador reconhece como Toshiba e-studio 166 e quando pede o driver eu coloco o cd e o windows diz que nao tem os drivers para instalar.

Fiz isso em um XP e um 7, e dá o mesmo erro, creio ser problema com o driver da impressora mesmo, ja baixei um la do site da Toshiba e nada.

Só para constar, instalei o print server em outra impressora e funcionou perfeitamente, ou seja nao é problema com o print server.

Por favor se alguem ja teve esse problema e resolveu, agradeceria muito uma ajuda !

Valeu !!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!