Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD causando especie de conflito no computador


augustto10

Posts recomendados

Ola, ontem tentei ligar meu computador e tive uma surpresa meu computador trava depois de efetuar o teste de memoria (pedi para ele mostrar o POST) e encontrado todos os dispositivos não conseguindo entrar nem mesmo no setup.

Dentre varias tentativas tirei um de meus dois hds e pela minha surpresa o computador voltou a funcionar, formatei meu outro hd e instalei o sistema operacional.O hd é um seagate barracuda 7200.12 st31000528as de 1TB se for de alguma ajuda.

Gostaria se saber o que esta acontecendo e o que faço para arrumar isso.

dez de ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MacLover obrigado por responder.Não conseguiria executar o seatools ja que ele não chega a dar boot em nenhum lugar, seja no hd, cd ou disquete quando o hd esta ligado fica parado na bios até que eu desligue e tire o hd.

Uma coisa que não mencionei é que caiu um raio aqui proximo de casa e queimou algumas coisas aqui em casa não foi o caso do computador mais percebi que agora demora mais que o normal para começar a dar boot no sistema operacional até mesmo no hd em bom estado.

Esse problema apareceu alguns dias atrás +/- umas duas semanas depois que o raio caiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!