Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 HD's SATA II


DMatos

Posts recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida. Comprei um PC novo e instalei o Windows nele. Só que quero aproveitar os arquivos do HD antigo, que também já tinha o windows instalado. Depois de pegar os arquivos que quero, vou formatá-lo para usar como HD de backup.

Perguntas:

- É só plugar o HD antigo no SATA da placa-mãe que ele dá boot pelo windows do HD novo?

- Pode dar conflito por já ter um windows (e zilhões de outros programas) no HD antigo?

- Ele reconhece o HD antigo automaticamente ao conectá-lo à placa-mãe?

Obrigado desde já

PS: li posts antigos que não tiraram minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara depois q você plugar os dois hd's você tem q ir na bios e colocar para dar boot pelo o hd que esta com o windows novo.Comflito não vai dar,porque ele vai iniciar pelo hd q você colocou pra dar boot .O outro com os backups da para abrir no meu computador e ver os arquivos.depois q você cokr o dois hd e so ir na bios e colocar auto.aí o pc vai procurar tudo conectado a placa mãe.Mas colok o hd com o windows novo para dar boot por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, você vai ter que colocar o boot pelo cd, como primeiro, o boot pelo hd novo, em segundo lugar, e tirar o hd antigo da lista de boot. Deixe disabled as 3º e 4ª opções de boot.

Porque você vai ter que formatar, instalar o Windows, pra depois tirar os arquivos daquele HD mais antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!