Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
O aprendiz

Erro ao inicializar relacionado com dispositivo usb

Recommended Posts

O aprendiz    2

É o seguinte gente, antes eu tava com o win 7 no pc, ai quando ele ia iniciar dava um erro dizendo que o sistema não podia ser iniciado devido a um erro em um dispositivo usb que tinha sido retirado ou alguma coisa mais ou menos assim. bem como eu não tinha conseguido resolver o problema e não tinha nenhum dispositivo usb ligado no pc eu coloquei o win xp so que ta dando o mesmo erro de inicialização, mais n tem nada usb ligado no pc, so o teclado mais o problema não é nele, porque ja testei, se alguem souber alguma alternativa, agradeõ desde já. minha configuração é a que aparece na minha descrição... todo os hds e gravadores são sata esse maxtor de 80 não existe mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kimbolado    1

o boot dessa placa mãe pode estar direcionada pra USB, dá uma olhada no setup e confirma se não tá...

Compartilhar este post

Link para o post
O aprendiz    2
  • Autor do tópico
  • refiz toda as configuraçãoes da bios e formatei de novo, mais o problema ainda consiste...

na bios todos as opções de boot por ubs foram desativadas.

Compartilhar este post

Link para o post
    O aprendiz    2
  • Autor do tópico
  • os drives estão todos atualizado e o hd ja estão como primario. obs: no caso do xp, não ocorreu nem a primeira inicialização depois da formatação, acho que é algum problema de hardware mesmo, acho...

Editado por O aprendiz

Compartilhar este post

Link para o post
    Mr Shadows    1

Leia isso e veja onde se encaixa o seu problema:

http://support.microsoft.com/kb/310123/pt-br

OBS:Quando voce abrir esse link aparecerá a opção reparar automaticamente online...se quiser reparar online pode aceitar e usar essa opção, caso não queira leia e faça os procedimentos conforme o seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post
    O aprendiz    2
  • Autor do tópico
  • obs: no mesmo pc tennho outro win xp em outro hd, esse funciona normal

Compartilhar este post

Link para o post
    Mr Shadows    1
    Leia isso e veja onde se encaixa o seu problema:

http://support.microsoft.com/kb/310123/pt-br

OBS:Quando voce abrir esse link aparecerá a opção reparar automaticamente online...se quiser reparar online pode aceitar e usar essa opção, caso não queira leia e faça os procedimentos conforme o seu problema.

Dê boot pelo cd ou pelo windows que esta normal e faça os procedimentos para a partição que ele está.;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais