Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao inicializar relacionado com dispositivo usb


O aprendiz

Posts recomendados

É o seguinte gente, antes eu tava com o win 7 no pc, ai quando ele ia iniciar dava um erro dizendo que o sistema não podia ser iniciado devido a um erro em um dispositivo usb que tinha sido retirado ou alguma coisa mais ou menos assim. bem como eu não tinha conseguido resolver o problema e não tinha nenhum dispositivo usb ligado no pc eu coloquei o win xp so que ta dando o mesmo erro de inicialização, mais n tem nada usb ligado no pc, so o teclado mais o problema não é nele, porque ja testei, se alguem souber alguma alternativa, agradeõ desde já. minha configuração é a que aparece na minha descrição... todo os hds e gravadores são sata esse maxtor de 80 não existe mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia isso e veja onde se encaixa o seu problema:

http://support.microsoft.com/kb/310123/pt-br

OBS:Quando voce abrir esse link aparecerá a opção reparar automaticamente online...se quiser reparar online pode aceitar e usar essa opção, caso não queira leia e faça os procedimentos conforme o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia isso e veja onde se encaixa o seu problema:

http://support.microsoft.com/kb/310123/pt-br

OBS:Quando voce abrir esse link aparecerá a opção reparar automaticamente online...se quiser reparar online pode aceitar e usar essa opção, caso não queira leia e faça os procedimentos conforme o seu problema.

Dê boot pelo cd ou pelo windows que esta normal e faça os procedimentos para a partição que ele está.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!