Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU trabalhando em 100%


Addac

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware,

sou novo aqui , e estou desesperado me ajudem.

eu tenho duas maquinas em casa a minha mesmo e a de reserva q eu estou usando,eu trabalho com um amigo como ajudante ainda estou aprendendo as coisas mas estou me esforçando.

o meu problema e que eu ajudando um amigo meu fui formatar o computador dele ok funcionou direitinho mas eu acho q passei alguns virus para meu computador principal, quando percebi que estava com os o uso de cpu absurdamente alto e o fato de n ter nenhum processo acima de 5% me fez deduzir que estava com virus, então fiz um bakup e fui formatar.

depois disso começou a dar varios erros alguns arquivos não conseguiram ser copiados, mas ae eu tentem com outros cds do OS outros tios de OS como vista 7 e ate linux, mas sem sucesso o que vocês acham q eu devo fazer?

atualmente estou tentando colocar o Win Xp sp3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Certifique-se que você possua todos os Drivers necessários antes de Formatar, como:

.Driver do Adaptador de Vídeo

.Driver do HD (Quando o mesmo é SATA)

.Driver do Adaptador de Rede

.Driver do Adaptador de Rede (Wireless) quando possuír

.Driver do Adaptador da WEBCAM , quando possuír

.Driver do Adaptador Bluetooth

2- Formate sempre a Máquina com o Cabo de Rede desconectado

3- Logo após a Formatação, instale sempre o último Service Pack e faça as atualizações pelo Windows Update , depois instale um bom Anti-Vírus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!