Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Travando e Lerdo


Slevin

Posts recomendados

Boa Noite à Todos !

Gostaria de vir aqui pedir vossa ajuda em um caso que está me aborrecendo bastante ultimamente.

Tenho um notebook LG R580 há mais ou menos 14 meses e há 1 mês atrás ele começou a dar umas travadas muito nervosas. Coisa de ficar 5 minutos travado, a imagem congela mas o mouse ainda mexe na tela. Depois ele volta ao normal como se nada tivesse acontecido.

E agora ele começou a ficar muito lento do nada. Estando eu no MSN ou vendo um filme ou algo assim ele começa a ficar muito lerdo e chega a demorar até 15 minutos.

Então antes de pensar em formatar, pensei em vir pedir uma ajuda de vocês.

Estou usando Windows 7 Home Premium.

Poderiam me ajudar por favor?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez se você procurar no fórum, na parte de Software ou em alguma outra parte possa encontrar ajuda do pessoal mais crânio em recuperação de dados e configuração.

Eu, particularmente, sempre formato quando a restauração do sistema não dá conta de resolver.

No passado já usei os programas Norton, mas com o tempo ficaram muito caros e usando muita memória RAM, aí parei de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido com este em um Acer Aspire 3100. Quando eu ligava ele aparecia a mensagem :

ERROR 0200: failure fixed disk 0

Dai procurei sobre o erro na internet e achei a solução, era a resolda de um componente da placa mãe, fiz a resolva e a mensagem não apareceu mais, porém está acontecendo algo bem chato! Eu ligo o note normalmente e começo a trabalhar, quando vou fazer alguma coisa no note ele fica com a luz do HD acesa e parada por algum tempo e o note não responde a nenhum comando! depois ele volta ao normal, porém fica assim o tempo todo, se abro um editor de texto e ao mesmo tempo uma página na internet, acontece a mesma coisa! As vezes acontece dele travar e dá tela azul com a mensagem de despejo de memória física! Alguém ja viu esse tipo de problema?? Isso ainda tem solução??

Abs.. a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Boa Noite à Todos !

Gostaria de vir aqui pedir vossa ajuda em um caso que está me aborrecendo bastante ultimamente.

Tenho um notebook LG R580 há mais ou menos 14 meses e há 1 mês atrás ele começou a dar umas travadas muito nervosas. Coisa de ficar 5 minutos travado, a imagem congela mas o mouse ainda mexe na tela. Depois ele volta ao normal como se nada tivesse acontecido.

E agora ele começou a ficar muito lento do nada. Estando eu no MSN ou vendo um filme ou algo assim ele começa a ficar muito lerdo e chega a demorar até 15 minutos.

Então antes de pensar em formatar, pensei em vir pedir uma ajuda de vocês.

Estou usando Windows 7 Home Premium.

Poderiam me ajudar por favor?

Obrigado !

Cara, adquiri um Vostro recentemente, com o mesmo problema.

Pensei que fosse problema na temperatura, troquei pasta termica e efetuei uma limpeza, tudo em vão, procurnado na net achei un link no Forum da Dell, sobre um programa que gerencia o not, você controla a velocidade do cooler, resolveu meu problema,não sei se posso postar o link aqui, mas qualquer coisa me mande uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!