Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela "congelada"


Scarfacebr

Posts recomendados

Olá!

De vez em quando tô mexendo no meu pc, do nada a tela "congela". O mouse e o teclado também param, mas parece que os programas continuam rolando. Não acho que seja interferência no monitor, já que eu consigo acessar ele normalmente mesmo com a tela "congelada" (opções e etc.)

Alguém também já teve isso? obrigado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um problema parecido com esse. Meu pc congela a imagem o HD led fica aceso, o teclado não funciona (nem o numlock nem o caps lock acendem ou apagam seus respectivos leds), imagino que não seja problema de memória pois ele não apresenta nenhum bip nem problemas na inicialização, também não imagino que seja problema de SO pois acontece até mesmo logo depois de formatar.

Me resta apenas a placa mãe e o processador. alguém tem ideia do que pode ser? estou errado em minha linha de raciocínio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá!

De vez em quando tô mexendo no meu pc, do nada a tela "congela". O mouse e o teclado também param, mas parece que os programas continuam rolando. Não acho que seja interferência no monitor, já que eu consigo acessar ele normalmente mesmo com a tela "congelada" (opções e etc.)

Alguém também já teve isso? obrigado :lol:

Scarfacebr você ja passou um borracha noc contatos da sua memoria?Faz isso e vê se continua o travamento...

Outra coisa...Faz quanto tempo que você não troca a pasta termica do seu processador...as vezes, pasta termica velha ou seca, causa travamentos...

Tenta essas duas coisas e posta aqui o resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!