Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Toshiba Qosmio X505 atraves do Mercado livre


BrunaR

Posts recomendados

Olá,

Estou querendo comprar um notebook qosmio x505 que é simplesmente meu sonho de consumo,porém só se encontra esse notebook no mercado livre então fico com receio de comprar.Este vendedor me pareceu honesto apesar das poucas negociações feitas vi que tem negociações com pessoas com 96,50,20 compras concretizadas.O unico porém é que este vendedor e todos os outros q encontrei não enviam os note nas caixas originais.Tambem perguntei eo o note era refurbished e ele disse que não.Meu medo é q o notebook venha com defeito ou apresente algum depois de alguns meses.Nessa caso seria fácil para os tecnicos de manutenção em computadores arrumarem um notebook desse?Visto que não sei se seria uma boa opção mandar o notebook para o vendedor em caso de defeito mesmo este estando na garantia fornecida pelo vendedor depois d aliberação do pagamento pelo mercado pago.

Bom alguem ja comprou um notebook no ML e se arrependeu ?E o que vocês acham desse vendedor: confiavel ou não?

Então segue o link do vendedor abaixo :

vendedor:

http://perfil.mercadolivre.com.br/CLICKMAX

produto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178140682-notebook-toshiba-qosmio-x505-q894-i7-740-gtx460-ddr5-bluray-_JM

Obrigada pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou querendo comprar um notebook qosmio x505 que é simplesmente meu sonho de consumo,porém só se encontra esse notebook no mercado livre então fico com receio de comprar.Este vendedor me pareceu honesto apesar das poucas negociações feitas vi que tem negociações com pessoas com 96,50,20 compras concretizadas.O unico porém é que este vendedor e todos os outros q encontrei não enviam os note nas caixas originais.Tambem perguntei eo o note era refurbished e ele disse que não.Meu medo é q o notebook venha com defeito ou apresente algum depois de alguns meses.Nessa caso seria fácil para os tecnicos de manutenção em computadores arrumarem um notebook desse?Visto que não sei se seria uma boa opção mandar o notebook para o vendedor em caso de defeito mesmo este estando na garantia fornecida pelo vendedor depois d aliberação do pagamento pelo mercado pago.

Bom alguem ja comprou um notebook no ML e se arrependeu ?E o que vocês acham desse vendedor: confiavel ou não?

Então segue o link do vendedor abaixo :

vendedor:

http://perfil.mercadolivre.com.br/CLICKMAX

produto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178140682-notebook-toshiba-qosmio-x505-q894-i7-740-gtx460-ddr5-bluray-_JM

Obrigada pela ajuda

Boa tarde, ^_^

Sobre o Mercado Livre, você precisa realmente saber de quem está comprando.. Tenho amigos e conhecidos que já levaram calote (por descuido e burrice) digamos assim, pois não souberam comprar corretamente de vendedores honestos e de boa fé. Pelas configurações, o notebook é um ÓTIMO.. Configurações bem avançadas...

Pergunta.. Você já tentou procurar pela região? Sem ser pelo Mercado Livre? Estou perguntando, pois tem um sério problema.. A garantia, é algo que tem que ver antes de comprar, ainda mais se tratando de Mercado Livre.

Na hora da compra, o vendedor vai dar a garantia, mais depois? Será que ele vai realmente cobrir isso? (_(

Por isso que este tipo de aparelho, é sempre bom comprar em lugares especializado nisso, ou lojas como, Americanas, Compra Fácil, e outros.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente nao compraria um produto desse valor no ML, independente da qualificação do comprador ... O produto mais caro que eu ja comprei la foi um iPod Touch que foi cerca de 800... Foi tudo certo, na verdade todas as minhas compras no ML semrpe deram certo... O problema mesmo nem é o produto chegar, isso se o vendedor tem qualificação boa com certeza não vai te passar a perna... O problema é se o produto der problema, muitos falam que dao garantia, mas na hora de cobrar tal garantia caso necessario, voce fica a ver navios. Produtos desse porte eu so compraria em lojas fisicas ou lojas virtuais de renome, que é garantido ter suporte em caso de problemas futuros.. Fica aí o conselho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!