Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compacto + Leve + bateria longa duração


companheirox

Posts recomendados

Olá pessoal, estou procurando um notebook que tenha MOBILIDADE e médio PODER DE PROCESSAMENTO que

Seja no máximo 13"

Tenha no máximo 1,6Kg

Tenha bateria que dure no mínimo 4h.

Tenha uma GPU melhor que a Intel HD 4500.

Fora o Sony Vaio YB15, o Asus 1215N e o Macbook Air,

existem outras opções disponíveis para compra no Brasil?

Andei procurando os Asus UL30VT, UL30JC E O UL30JT, mas não encontrei nenhuma possibilidade de compra aqui no Brasil. (se alguém souber onde há para compra, por favor, me informe)

Encontrei apenas o Asus UL30A, que tem somente a Intel HD 4500, portanto, descartado.

Espero constribuições,

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Machado Afiado, muito obrigado, mas esse Asus que indicaste é muito mais fraco que 1215N e mais ainda que o Vaio YB15.

Poxa pessoal, alguém que saiba os contatos aí para compra de computadores importados. Ou então que saiba outros modelos tão poderosos quanto os já citados.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil esquece,nosso mercado infelizmente sempre vai ser emergente(primeiro carro,primeiro nb,primeiro <insira qq coisa aqui),não existe demanda nenhuma pra produtos diferenciados além do básico do básico que vende em qq lugar.

Quando o consumidor entender que nb não é só processador,RAM e desing bonitinho,quem sabe a situação não começe a melhorar?

Anyway,Recomendo comprar de fora,e importar dos EUA pelo que vi demora,é burocrático e sai mais caro do que você imagina,sem contar a falta de garantia,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aqui quase chega nas suas exigências, não custa nada dar uma olhada:

Dell Vostro 13 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179000167-dell-v13-core2duo-4gb-hd-320gb-_JM

Ele vale mais de 2mil pila e tá no ML por 1400, olha esse review dele - http://zumo.com.br/2010/04/23/review-dell-vostro-v13/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aqui quase chega nas suas exigências, não custa nada dar uma olhada:

Dell Vostro 13 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179000167-dell-v13-core2duo-4gb-hd-320gb-_JM

Ele vale mais de 2mil pila e tá no ML por 1400, olha esse review dele - http://zumo.com.br/2010/04/23/review-dell-vostro-v13/

Amigo muito obrigado pela dica, mas este também é muito franco: Possui apenas a intel 4500MHD e a bateria dura apenas 2horas. Já havia analisado este, mas também, mas comparativamente até o Asus 1215N ainda é mais poderoso que este Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando exatamente o mesmo que você amigo, mas queria saber porque você não quer o sony ou o asus do teu post original? Eu estou praticamente decidido pelo sony já ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já pensou em um alienware m11x?

ele é basicamente um i7 ultra low voltage com 2gb de ram ddr3 (up até 8gb) vga nvidia 335m mas pode trocar pela intel 4500 se quiser autonomia na bateria, tela de 11.6 HD

HDD de 160gb etc.... o preço inicial é de 3500 na dell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já pensou em um alienware m11x?

ele é basicamente um i7 ultra low voltage com 2gb de ram ddr3 (up até 8gb) vga nvidia 335m mas pode trocar pela intel 4500 se quiser autonomia na bateria, tela de 11.6 HD

HDD de 160gb etc.... o preço inicial é de 3500 na dell

pois é...esse preço é osso 3500 conto nesse note.

eu não to ***ando dinheiro não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já pensou em um alienware m11x?

ele é basicamente um i7 ultra low voltage com 2gb de ram ddr3 (up até 8gb) vga nvidia 335m mas pode trocar pela intel 4500 se quiser autonomia na bateria, tela de 11.6 HD

HDD de 160gb etc.... o preço inicial é de 3500 na dell

Cara, de primeira fiquei maravilhado pelo Alienware 11X, mas o peso dele é 1,9Kg (segundo o televendas da Dell) e a bateria tem duração de 2h, no máximo 3h. E por essa grana, acho que um Macbook Air vale bem mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara seriam 300g a mais XD, a duraçao varia, se estiver jogando é por ai mesmo, mas se tem um botao que troca de placa de video do note, que ele chega a durar 6h +-, ou seja é perfeito para quem quer mobilidade, e quando estiver plugado na tomada games pesados com a gt 335m, o macbook é excelente tb, o que peca nele é a vga fraca comparado ao alien..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Lenovo z360, é i5, com 4GB de Ram, HD de 500GB.

Nos meus testes rodei por quase 5 horas navegando na internet e com coisas simples.

Só o peso que eu não faço ideia... mas fica aí a sugestão.

Valeu aí galera, mas se o cara ficar abrindo mão do peso vou acabar com um tranbolho nas costas. Meio quilo a mais faz muita diferença.

Até agora estou em dúvida entre dois notes:

1) Vaio YB15 (mas vou ter que comprar mais um Win7 Home Premium e + um SSD e um pente de 2Gb) Vou gastar em torno de R$2.400,00.

Na verdade eu preferia o Thinkpad 120e ou o HP Dm1z, mas nem imagino onde conseguí-los.

2)Macbook Air 13" com SSD de 128 (buscar no Paraguai, pois vou ir em Foz do Iguaçu no fim do mês, daí já aproveito). Lá no Paraguai ele sai por R$ 2.500,00. E vou ter que comprar o AppleCare para ter garantia no Brasil de 3 anos por R$ 649. Ah! E ter que me acostumar com o OS X.

Agora é me decidir entre estes dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esso note, será que vale a pena, eu também estou nessa dúvida, quase comprei o sony vaio yb15.., cheguei a ir na loja, mas ainda vou pesquisar mais, queria no máximo de 13".

Não sei se essa marca é confiável:

LENOVO IDEAPAD Z360 COM PROCESSADOR INTEL CORE I5 450M 4GB 500GB 13.3" Placa de Vídeo: Dedicada - nVIDIA GeForce 310M 512MB.

Quando comprares coloca a opinião aqui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!