Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Multiteminal BETWIN


zezaum29

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, possuo 5 maquinas funcionando com multiterminal, e em todas elas tenho o betwin instalado, para gerenciar as conexões multiterminais, todas essas maquinas funcionam em rede Wifi, sendo que para conectar, todas utilizam adaptador usb, e não placa pci.

O problemas é o seguinte, 3 dessas maquinas travam na tela de logon toda vez que são ligadas, e só funcionam, depois que retiro o adaptador usb e reseto as mesmas, ai depois que inicializam sem o adaptador, posso conecta-lo que funcionam normalmente. o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problemas com o sistema Betwin. Comprei algumas placas TNT2 Nvidia Model 64 32 MB.

Só que elas não funcionam em conjunto :l

Quando coloco uma placa em um dos slots pci, o computador inicia normal, dá imagem na placa onboard e na placa OFF (No caso, a TNT2 M64 32 MB)

Colocando duas placas OFF, não da imagem nas placas, so na Onboard.

Já tentei instalar um drive da nvidia , mas nao deu resultado. Andei lendo em outro fórum que essa placa, na verdade, seria da PROLINK, mas os links de drivers dessa empresa estão todos quebrados. (Alguém teria esse drive?)

Li em outro site que poderia ser culpa do service pack do windows XP, removi o service e nada de resultado.

As placas foram compradas aqui ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178946489-placa-de-video-3d-pci-32mb-tnt2-riva-p-betwin-com-tv-out-_JM ) e o vendedor tb nao pode me ajudar, enviou-me um drive da nvidia que nao deu certo tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!