Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

      Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
Walleck88

[Resolvido] Erro fatal no Outlook 2003

Recommended Posts

Olá

Bom, estou com um problema no Outlook 2003.

Simplesmente, toda vez que tento enviar emails, aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro fatal no outlook, e a mensagem não é enviada.

Não aparece nenhum codigo ou coisa do tipo, apenas a mensagem dizendo que ocorreu tal erro. Já desinstalei e instalei varias vezes a versão 2003 e nada.

Tentei ontem instalar o 2007, pois bem, agora nem a janela para enviar email aparece (Ctrl+O), sem falar que, nenhuma mensagem aparece, o outlook simplesmente fecha.

Coisas que já fiz:

•Fiz uma nova instalação

•Atualizei o Office e Windows XP

•Utilizei a função do Outlook para encontrar erros

•Verifiquei configurações de mensagens (HTML, Rich text etc) pois em outras máquias, o HTML não deixava a janela de enviar mensagens abrir.

•Instalei e atualizei a versão 2007

E até agora nada...

Será que alguem já teve esse problema e pode me ajudar?

Estarei no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Hmm, ninguem sabe como resolver esse problema?

    Talvez o problema seja no proprio windows, não no Outlook...sei lá...vou fazer alguns testes aqui. Se alguem tiver alguma ideia de como resolver. Por favor, ajude.

    Att

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Consegui resolver o problema. Era uns virus que estavam sendo carregado junto com o sistema. Só fiz um msconfig e tirei os processos e fiz um scan. O pc ta funcionando, mas acho melhor formatar porque achei muita coisa...Aqui na Rede de casa é raro dar esses problemas...enfim.

    Se por acaso alguem algum dia tiver um problema parecido, tenta fazer isso, verificar os arquivos carregados junto com o sistema.

    Att

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×