Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc liga mais o monitor nao reconhece


Posts recomendados

Há algum tempo aconteceu cmg isso também, no pc abaixo:

Intel Corel 3 CPU 540 3.07ghz

Ram 4gb

Windows XP

MotherBoard IPMIP-GS H SERIES

Resumindo o pc foi mandado para garantia, dois dias em testes para diagnosticar o problema, era a placa mãe. Mas especificamente a saída vga.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo aconteceu cmg isso também, no pc abaixo:

Intel Corel 3 CPU 540 3.07ghz

Ram 4gb

Windows XP

MotherBoard IPMIP-GS H SERIES

Resumindo o pc foi mandado para garantia, dois dias em testes para diagnosticar o problema, era a placa mãe. Mas especificamente a saída vga.

Espero ter ajudado.

Mas eu coloquei uma placa de video e ela nao reconheceu do mesmo jeito nao sei mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu coloquei uma placa de video e ela nao reconheceu do mesmo jeito nao sei mais o que fazer

Esqueci de frizar que no meu caso também tinha uma placa de video offboard, mas especificamente uma GForce 7300 SE/7200. Não funcionava nem na gforce e nem na saida vga onboard. Assim o problema foi constato na MB, acho que deveria ser alguma coisa no chipset i tal.

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de frizar que no meu caso também tinha uma placa de video offboard, mas especificamente uma GForce 7300 SE/7200. Não funcionava nem na gforce e nem na saida vga onboard. Assim o problema foi constato na MB, acho que deveria ser alguma coisa no chipset i tal.

Aguardo

é desse mesmo jeito o problema aqui será que é a placa-mãe ? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

O meu pc esta acontecendo o mesmo problema, o monitor não reconhece, troquei monitor vga ,cabo testei memoria, testei com placa de vídeo offboard, ai desdi compra outra placa-mãe, pra minha surpresa continua acontecendo a mesma coisa, então creio que seja o processador, a parte estranha é que foi do nada, não da erro de drive quando o windows inicia normalmente , porém em modo de segurança da erro de drive do monitor.

pra eu conseguir mexer no pc tenho que fica tirando e colocando o cabo entra em gerenciador de dispositivos e verificar se há alterações no Hardware isso tirando e colocando o cabo porque perde o sinal de video, demora um pouquinho mais reconhece , ai reinicio normal, mas se eu desligar tenho que fazer o processo tudo de novo, observação ela pega perfeitamente na entrada hdmi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!