Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o Blogger


AirOnLine

Posts recomendados

Bom pessoal, primeiramente boa noite.

E desculpa se esta não for a área correta.

Estou tentando fazer com meu blogger so exiba postagens na pagina inicial com um marcador especifico. Ou seja, criei um marcador chamado "Home" e assim todas as postagens que usarem este marcados devem aparecer na página inicial, o detalhe é que as demais não devem aparecer. Já pesquisei na internet e até achei outros fóruns do assunto, no entanto mesmo seguindo todas as instruções os códigos não funcionaram. Se eu puder ajudar com mais alguma informação, só pedir.

Agradeço a todos que ajudarem ou tentarem faze-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você fez seu próprio blog, utiliza um gerador de blog como o blogspot, wordpress?

Utilizo o Blogger ou Blogspot, do Google. Estou tentando fazer essas alterações na template dele. Vi que é possível, mas os demais posts que encontrei na internet não deram certo. Aguardo ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!