Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
SKnight

Deletar Milhares de Pastas de uma vez.

Recommended Posts

Bom,

O problema é o seguinte, tenho experiência em scripts com AutoIt, com ele é possivel automatizar tarefas básicas a intermediárias.

Esses dias, me deu na cabeça de procurar CLKEYS de pastas especiais do tipo "{0000-0000-0000-0000}, fiz algumas funções e vi que era possivel achalas com certos comandos etc.

Entre eles a função "find" e a "list", a find testava usando vários "Randoms" ex.: {Random-Random-Random-Random}, quando achava, usava a função "list" para colocar em um arquivo etc. Depois de usar alguns "Ctrl + C e Ctrl + V", confundi as funções.

RESUMINDO O OCORRIDO;

Troquei as funções e o script criou milhares de pastas do tipo com nomes variados do tipo {0000-0000-0000-0000} e com varias subpastas dentro delas com tais nomes.

O problema de tudo isso é que é impossivel o sistema indexar tantas pastas para excluílas, renomear, ou qualquer tipo de operação devido ao número INSANO de pastas dentro delas, nao so isso como quando se vai passar algum programa que escaneia arquivos, que acaba levando mais de 6 horas para passar por tantas pastas, impedindo backups, scans de antivirus e milhares de coisas do tipo.

Preciso de um programa que delete milhares de pastas (Lembrando que sao apenas pastas, nao ha nenhum arquivo que impeça de ser deletado, é apenas porque o windows nao consegue indexar [ E o search indexer, so de passar perto "engole" toda a memória do sistema])

RESUMINDO:

Devido a um erro de script, tenho milhares de pastas com subpastas e preciso de um programa que delete tudo isso.

Do tipo "MASSIVE DELECTOR", ou impedir que essas pastas tentem ser indexadas.

Obrigado.

[Print do Monstruoso Problem]

imagemsemttulo.png

557.564 Pastas sem contar com as subpastas (se fosse tentar listas as subpastas eu ia ver um BSOD :) )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • UP!

    por favor, preciso de uma solução...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×