Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho


EderNunes

Posts recomendados

Hola galera!

To com uma duvida sobre o desempenho de minha maquinha, e o seguinte:

recentemente comprei uma placa de video geforce 440 GT 1Gb e pude percebe q algumas vezes ela da uma travadinha de leve, gostaria de saber se essa placa n e compativel com alguma peça de minha maquinha ou qual seria o problema desse travamento.

Detalhamento do PC:

CCE

placa-mãe - (IPM31)

Processador - Intel Petium Dual Core 2,40 GHz

HD - 320 GB

Fonte - Real 460 Watts(nova)

Agradeço quem puder me ajudar aqui.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude notar* sua placa de vídeo usa o Slot de Expansão PCI-e 2.0x16 e sua Placa Mãe tem Slot PCI-e x16, isto pode ocasionar uma lentidão, mas acho que dar algumas travadas não seria só pela diferença de Slots. Pode ser algum problema de temperatura ou incompatibilidade **.

Você pode fazer uma atualização da BIOS talvez pode ser o problema, também pode post as temperaturas e voltagens de sua máquina quando acontecer as travadas.***

* Pelo menos no site do fabricantes ele não especifica que é 2.0, pois informa que é 1 x PCIe x16 http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_ipm31_espec.php

** Mesmo que seu computador suporte a placa de vídeo, podem acontecer problemas de incompatibilidade e talvez com um atualização de BIOS possa ajudar a resolver o "gargalo".

*** Você pode usar o programa PC Wizard para fazer a checagem da temperatura e tensão da fonte. Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!