Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

falta bootmgr, windows 7


FernandoarTe

Posts recomendados

Boa noite,

Me desculpe se eu estiver postando no local indevido.. é a primeira vez que venho aqui ainda estou perdido.. Eu estou com esse problema ao iniciar meu computador, eu tenho 2 HDs 1TB e outro de 160GB apenas um esta instalado o windows o outro eu deixo minhas músicas jogos etc... o que aconteceu foi que deu um pique de energia aqui na minha casa ai quando fui reiniciar o pc ele reiniciou tranquilamente porém depois de 5 minutos ele começava a travar bruscamente ai fui fazer a restauração do sistema e a reparação do computador não ia de forma alguma. ate que eu ja estava maluco e decidi a formatar, retirei o meu HD de 160gb que fica guardado minhas musicas e formatei, o erro persiste, ja tirei a bateria att a hora do sistema e meu pc ele liga somente dando boot pelo cd do w7. ja entrei no prompt e digitei bootreec.exe /fixmbr , bootrec /fixmbr , bootsect /nt60 all /force /br e nada do pc voltar ao normal.

Alguem tem uma solução diferente que possa compartilhar comigo? Ficarei muito grato pela ajuda

-

Windows 7 64 bits ultimate , Amd Athlon II x4 3.00 , 6 gb Ram DDR3, HD Samsung 1TB e 160 GB..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem provável que seu HD tenha sofrido um bad cluster/bad block. É um dano físico na superficie do HD. É possível recuperar, apesar de dar um pouco de trabalho. Siga esse tutorial à risca que pode solucionar seu caso:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-como-zerar/889560

Sinta-se totalmente a vontade para questionar qualquer coisa que não entender. Vamos esclarecer todas as suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou no meu note, deu erro de disco na hora do boot. Apesar de que copiei o CD já gravado e não a imagem iso. Faça o teste gravando a imagem iso direto no pen, não posso lhe afirmar que dê certo. Depois acerte o boot pelo pen.

EDIT:

Formate o pen antes de gravar a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou no meu note, deu erro de disco na hora do boot. Apesar de que copiei o CD já gravado e não a imagem iso. Faça o teste gravando a imagem iso direto no pen, não posso lhe afirmar que dê certo. Depois acerte o boot pelo pen.

EDIT:

Formate o pen antes de gravar a imagem.

Tranquilo... eu ja ia testar apenas queria uma certesa.. vou fazer isso agora.. mais uma vez Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!