Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

crosshair V formula VGA led vermelho


cursedfox

Posts recomendados

sempre que eu ligo o pc o led da vga fica vermelho ai quando dá o boot normal ele volta ao normal ou seja apagado, porém logo atrás da minha vga tem um led que fica piscando laranja D: o que seria ele? @_@

certa vez a tela do pc ficou preta....e o cooler da vga enlouqueceu ficava variando de rápido pra devagar então eu apertei o botão de reset do pc ai deu 1 beep longo seguido de 3 beeps o que seria? D: porém logo após eu desliguei o pc

e liguei novamente então funcionou normal somente fica acendendo essa luz vermelha sempre que ligo alguem poderia me ajudar? @_@

Config do pc:

Placa mãe: crosshair v formula

RAM: hyperx 2x4gb

HD:> 1Tb seagate 7200rpm

vga: GTX 590

gabinete: HAF X

SSD: corsair force series SATA 3 120Gb

Fonte: Corsair AX850

cooler proc:Cooler master v10

processador: AMD Phenom II 1055T @3.2 ghz

Agradeço a ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pela ENORME demora para responder @_@ eu fiquei sem internet pois fui viajar....

eu verifiquei os cabos da fonte e estão sim corretamente conectados

porém o que mais me incomoda é esse LED laranja atrás da placa de vídeo.... é normal? D:

ah mais uma coisa quando ligo o pc ele dá um beep normal só que aparece escrito na tela can't find any device o que pode ser? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!