Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
joaoluizbt

Qual roteador é o melhor para minha necessidade?

Recommended Posts

Olá,

Tenho uma rede domestica com dois computadores conectados por um roteador D-Link DIR-100 que por sua vez está conectado ao modem D-Link DSL-500b para conexão velox.

Eu comprei um IPad 2 wi fi e gostaria de coloca-lo nesta rede para acesso à internet.

Gostaria de saber qual roteador wireless eu compro para esta rede. é melhor pegar um roteador sem fio, ou já pego um modem e roteador unificado? se eu pegar um unificado não interfere quanto a conexão com a velox? eu pensei na possibilidade de apenas um equipamento porque aqui no rio é muito quente e o modem e o roteador ficam muito quentes quando são usados, e não sei até onde isso pode danificá-los... de repente um equipamento com as duas funções melhoraria isso...

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Então, meu caro, voce conhece bons modelos de roteador wi-fi, e/ou access point para eu não comprar porcaria?

Só outra coisa... se eu comprar um access point, eu vou ter um terceiro equipamento que vai conectar com o meu roteador, ocupando mais espaço e com mais um cabo?

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, se você tem preferência por um aparelho unificado, recomendo o seguinte:

http://www.tp-link.com/br/products/details/?categoryid=219&model=TD-W8960N

Caso contrário basta compra um novo roteador. Recomendo as marcas: linksys, tp-link, asus. Tente o máximo possível deixar esses d-link de lado (não utilizar), são muito ruins.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais