Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers dell inspiron n4110


agagava

Posts recomendados

Estou com problemas com os drivers Dell inspiron n4110, ja baixei direto do sit e mesmo assim não pega, no sit falei com um atendente ele falo que so pega com o windows 7 home premium 64bit, ja coloquei ele e mesmo assim não reconhece, gostaria de saber se o windows 7 ultimate 32 bit pega nele e quais drives devo usar, ou poderia informa os drivers que pega neste dell inspiron n4110

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Estou com problemas com os drivers Dell inspiron n4110, ja baixei direto do sit e mesmo assim não pega, no sit falei com um atendente ele falo que so pega com o windows 7 home premium 64bit, ja coloquei ele e mesmo assim não reconhece, gostaria de saber se o windows 7 ultimate 32 bit pega nele e quais drives devo usar, ou poderia informa os drivers que pega neste dell inspiron n4110

Rapaz eu tenho uma boa noticia pra você, achei o driver depois de 4 dias direto atrás desse maldito wireless, inclusive usei programas como doctor divece para rastrear o problema mas de nada adiantou. Manda a atendente da Dell para a p%$#%¨, pois o seu problema será resolvido comigo. Nunca fiz o cadastro no Clube do Hardware, fiz somente para te ajudar e ajudar uma menina do Forum que é cadastrada desde 2007 que está como o mesmo problema, inclusive ela disse que era programadora, mas acredito que ela achará a resposta, pois perdi o contato dela.

Comigo funcionou pois já havia perdido a esperança. Ver se dar certo com você.

Boa sorte.

Segue o link: http://devid.info/en/model/34867

vá em NET e baixe:

1-Miniporta WAN (PPPOE)

2-Realtek PCIe FE Family Controller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!