Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem sinal


Soraya Santos

Posts recomendados

Olá, meu conputador liga normalmente, pede pra dar enter na opção iniciar windows dou ok , ele começa a iniciar com a imagem do windows e de repente fica sem sinal no monitor. o cpu trava porque não consigo desligar pelo botão somente na tomada. E o monitor fica somente com a msg sem sinal, depois tenho que ligar e desligar o cpu umas 2 vezes para ele iniciar e dá o mesmo erro. Já verifiquei os cabos mas acontece o mesmo. não consigo acessar porque não manda sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soraya,seja bem vinda,vamos fazer o básico pois não sei as suas configurações,primeiro passo é fazer uma limpeza em todos os cabos desconectando e reconectando novamente verifique se estão bem presos limpe os contatos da memoria,pode ser ser sua placa de vídeo mas vamos por eliminação,posta ai depois o resultado

PS Ligue o PC direto na tomada e não em estabilizadores ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sergio Obrigada!

Bom isso eu já fiz, ontem tirei todos os cabos, deixei um bom tempo desligado.Troquei de tomada, limpei, até troquei de lugar (rs). mas não adiantou continua a mesma coisa. Ele abre as primeiras informações, inclusive se na primeira tela você der F8 ele abre as configurações e deixa que você mexa normalmente, mas assim que pressional DEL pra voltar ele já fica sem sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!