Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gabriel.ferraz

Alguem pode me dizer que serra é essa ?!?!?

Recommended Posts

E ai galera....frmza ?...ehehe....tp nessas férias eu vou montar uma belo de um case mas preciso comprar essa serra pra cortar o meu gabinete...se alguem souber o seu nome e aonde vende eu ficarei grato.....e também se alguem souber uma outra serra q da o mesmo acabamento........

o link da serra q eu falei: http://www.virtual-hideout.net/article....g

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já li isso......mas sera que essa serra não é a mais adequada para coloca um cooler ?......e LabTec você sabe o nome dela ?

Compartilhar este post

Link para o post
LabTec-BR    0

não, não sei o nome desta peça.

Mas se você for a alguma loja de ferragens, você vai encontra-la!!!

[]'s...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso se chama micro retifica ! Com a serra copo o acabamento fica melhor, pois não ha chance de se errar !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
MADMAX    0

É isso mesmo , isso é uma micro retífica , existe uma de excelente qualidade que se chama DREMELL se não me engano é da BOSCH . Mas uma makininha dessas custa por volta dos R$160.00 . Sai mais barato e melhor você comprar uma serra tipo copo .

Compartilhar este post

Link para o post
wladimir    0

Alem de ser super perigosa essa retifica... meu tio perdeu um tufo de cabelo com ela... ehehehe

Sou adepto da serra copo e da fiel ticotico..

Compartilhar este post

Link para o post
roller    1

po meu parece que não são vocês .a serra copo é ótima é só saber usar já disse uma vez e vou dizer quantas forem possiveis ''''não adianta inventar a serra copo faz um excelente trabalho e deixa o acabamento como se fosse de fabrica e por sinal é a serra copo que fabricas de cases ultilizam para furar as peças"""só tem que tomar uns cuidados como furar de dentro para fora porque se a serra andar vai riscar só o lado de dentro do case. chame alguem para apoiar a peça aperta bem a broca. com firmeza manda ver já furei uma chapa de ferro de 2.00mm(com broca e furadeira da makita) e não é em uma ''''''folhinha de papel'''''''que a serra copo vai deixar a desejar...... valeu/quero casar com amd o q achan hein hein!!!!!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais