Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como aproveitar somente o scaner da Multifuncional Epson Tx105


Posts recomendados

Olá nobres amigos, explicarei minha situação.

Coloquei bulk na minha velha Epson Tx105 e instalei o dispenser. Notei que após um período não caia mais tinta no dispenser. Passado o tempo, aconteceu o óbvio, a impressora colocou pelo ladrão. Acumulou tanto tinta que fez uma piscina, já estava sujando por baixo da cabeça de impressão.

Abri a bicha, sai fuçando para tentar limpar o local e ver o porque de não sair tinta pela mangueira. Resultado, não consegui montar, fiquei chateado, mandei pros infernos. rsrs

Só que o scaner ta 100%. Queria saber se dá para fazer uma gambiarra para usar o scaner porque acontece o seguinte:

Eu até remontei ela parcialmente para ela ligar, mais dá erro, a impressora tenta mover o carrinho, acusa erro geral e não consigo scaner assim.

Eu tirei 1 das 3 alimentações da placa lógica, retirei os cabos flats do carrinho de impressão, resultado:

a impressora parou de tentar mover o carrinho, mas ainda assim acusa erro geral e não consigo usar o scaner assim.

A pergunta é: TEM JEITO ou posso jogar fora ?? rsrsrs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!