Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos de Corel não exibem miniaturas


Strife Lv 99

Posts recomendados

Faz uma semana que instalei o Corel DRAW X6 no meu PC, e desde que o fiz, meus arquivos de corel deixaram de exibir visualização em miniatura no Windows Explorer, e até mesmo na janela de open file do Corel. Em seu lugar, apenas o símbolo do Corel.

Já segui muitas dicas da internet, mas nada adiantou. Gostaria de saber como proceder, porque é difícil procurar os arquivos sem poder visualizá-los.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Tive o mesmo problema com o X6, aí resolvi deletar e deixar somente o X5, porém as miniaturas não voltaram. Aí li em algum forum pra deixar o x5, instalar o X6 e colocar o X6 como padrão. Então fui obrigado a utilizar o X6 mas ele ainda está muito bugado, trava o tempo todo, quando vou colocar alguma cor de pantone não funciona digitando o valor dela e mais alguns bugs.

Então resolvi fazer uma restauração de sistema, para uma data anterior a que eu instalei o X6 e funcionou. Agora só utilizo o X5 até que saia uma versão estável do X6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!