Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurar o dvr h.264 para acessar pela internet


Posts recomendados

Em 05/03/2015 às 22:04, Evandro Satilo disse:

Boa noite a todos, sou iniciante aqui, estou com um problema no meu DVR H264, a saida de video esta ligada no monitor, ele funcionava normalmente e agora esta travado, nao consigo entra no menu e nada, nao esta aparcendo o icone do mouse, ja retirei a bateria de dentro e nada, ja tentei liga a saida que vai no monitor no notebook e nada, gostaria de uma ajuda para estar resolvenndam: do este problema...

Evandro..

 

Em 28/08/2015 às 01:00, Andre Teixeira_770652 disse:

Gente preciso de uma ajuda, to com um dvr 264 mas ja criei conta  "no-ip" tudo certo,configurei as portas no modem,as portas estão abertas, mas não consigo acessar nem na mesma rede nem fora... alias,qual seria o app para esse dvr?

Agradeço e caso alguém precise se eu puder contem comigo. 

 

Entendam: Não é só o DVR que precisa ser configurado. O modem/router também. Sem marca e modelo dos mesmos, não tem como ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • mês depois...
  • 1 ano depois...
Em 05/02/2016 às 22:16, Dom Bonilla disse:

 

 

Entendam: Não é só o DVR que precisa ser configurado. O modem/router também. Sem marca e modelo dos mesmos, não tem como ajudar.

olá bom dia!

eu tenho um desse e uso o app vmeyeipc e o n_eye esse sao o que acesso as camara via celular muito fácil de configura.

adicionado 4 minutos depois

olá você tem que abrir as portas no modem e no roteador se você estiver usando um dominio mais se for pelo o codigo QR nao precisa abrir portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!