Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Irfanview travando ao abrir imagem de uma pasta muito grande


caaete

Posts recomendados

Saudações!

Utilizo o Irfanview para visualizar minhas imagens, mas está acontecendo um problema.

Quando eu entro em uma pasta com muitas fotos (dezenas) e peço para abrir uma imagem, o irfanview abre e "trava" por alguns momentos. Aparece o texto "Não está respondendo". Depois o programa volta a responder sem problemas.

Ou seja, eu ACHO que o programa Irfanview deve carregar TODA a pasta de imagens para alguma coisa (gerar thumbnails, por exemplo).

O programa não abre somente aquela única imagem que pedi para abrir.

Se uma pasta tiver centenas de imagens, aí o programa passa um bom tempo sem responder e às vezes trava total.

Resumindo: quanto maior a pasta de imagens, mais tempo o Irfanview leva para "responder".

Alguém sabe como configurar o Irfanview para que ele não carregue a pasta toda de imagens, e só "trabalhe" com aquela única imagem que está aberta no programa?

Obrigado a todos pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!