Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar um menu de DVD com perguntas e respostas?


Posts recomendados

Fala Galera beleza?

Gente to precisando criar um menu com perguntas e respostas para rodar em DVD.

Para ser mais especifico, eu preciso do seguinte: Aparece a pergunta e a pessoa tem as opções para escolher, se acertar vai para proxima pergunta e se erra volta para a mesma, Será um menu com 4 perguntas e depois disso iria começar a passar um video.

Bom nem sei se isso é possivel, mas se for gostaria que alguém me ajudasse.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Fala Galera beleza?

Gente to precisando criar um menu com perguntas e respostas para rodar em DVD.

Para ser mais especifico, eu preciso do seguinte: Aparece a pergunta e a pessoa tem as opções para escolher, se acertar vai para proxima pergunta e se erra volta para a mesma, Será um menu com 4 perguntas e depois disso iria começar a passar um video.

Bom nem sei se isso é possivel, mas se for gostaria que alguém me ajudasse.

valeu!

Volta para a mesma ou pernanece na mesma? Bem, de qualquer maneira, é possível fazer isso sim camarada, mas não é algo trivial. Talvez fosse melhor você procurar um profissional tarimbado para fazer isso para você.

Mas, caso mesmo assim queira tentar, adquira o Sony DVD Architect e estude-o com calma. Há muitos tutorias bem interessantes na internete sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Fala Galera beleza?

Gente to precisando criar um menu com perguntas e respostas para rodar em DVD.

Para ser mais especifico, eu preciso do seguinte: Aparece a pergunta e a pessoa tem as opções para escolher, se acertar vai para proxima pergunta e se erra volta para a mesma, Será um menu com 4 perguntas e depois disso iria começar a passar um video.

Bom nem sei se isso é possivel, mas se for gostaria que alguém me ajudasse.

valeu!

Sem pensar muito sobre o assunto, eu faria no Nero Vision 6 da seguinte forma, Menu principal 4 botões com os temas das perguntas ou fazes do game. para cada botão vai abrir 4 botões de capitulos que são as respostas, clicando na resposta certa volta para o botão 2 do menu principal, qualquer outro volta para o botão 1, segue a mesma logica para o botão 3 e 4.

Deve ter outras formas de fazer mas esta e bem simples.

Obs: O Nero Vision ja monta o menu automaticamente então entra no modo Personalizar e faz as combinações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem pensar muito sobre o assunto, eu faria no Nero Vision 6 da seguinte forma, Menu principal 4 botões com os temas das perguntas ou fazes do game. para cada botão vai abrir 4 botões de capitulos que são as respostas, clicando na resposta certa volta para o botão 2 do menu principal, qualquer outro volta para o botão 1, segue a mesma logica para o botão 3 e 4.

Deve ter outras formas de fazer mas esta e bem simples.

Obs: O Nero Vision ja monta o menu automaticamente então entra no modo Personalizar e faz as combinações.

Cara valeu mesmo!! Vou tentar fazer isso, depois posto aqui para falar se consegui!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!