Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Gigabyte GA-H67MA-UD2H-B3 é boa?


Carlos Lourenço

Posts recomendados

Olá pessoal essa é apenas minha segunda atividade no fórum, desde já lhes digo que sou leigo em hardware e talvez não consiga me expressar da forma adequada sobre o assunto...

Estou muito afim de montar um pc novo, e queria saber de vocês se a placa mãe Gigabyte GA-H67MA-UD2H-B3 é uma boa placa mãe em relação a qualidade dos componentes eletrônicos da mesma pois quero montar um pc com componeste de qualidade que dure um tempo satisfatório.

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3768#ov

Qual seria os pontos negativos dessa placa? Dicas de outros modelos e marcas são bem vindos, pretendo gastar até 500 reais.

Como essa placa é padrão microATX, ai me surgiu a duvida se ela perde para placas mães padrão ATX convencional nos quesitos, durabilidade, refrigeração ou desempenho ou qualquer outra coisa?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!