Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 7 - Arquivos de Programas sumiram x "localhost"


gsbordin

Posts recomendados

Hoje foram feitas alterações automáticas em meu Windows 7 e quando reinicializou, simplesmente sumiram todos os programas do menu iniciar.

Os atalhos perderam as suas funções e os seus ícones. Programas básicos, como notepad, paintbrush, etc, simplesmente sumiram... Perdi uns 40 a 50 gb de programas do HD, os quais não sei onde foram parar...

Tentei utilizar a recuperação do Windows 7 para uma data anterior e não funcionou.

O mais próximo que consegui chegar de onde supostamente estão os arquivos é clicando com o botão direito sobre o drive c:\ e, após, selecionando a opção "Restore previous versions" (Restaurar versões anteriores).

Aí abre uma janela com diversas abas, entre as quais eu seleciono Versões Anteriores e seleciono uma entre as opções que surgem.

Aí abre uma pasta com o seguinte caminho:

"\\localhost\C$\@GMT-2012.05.13-16.41.17" ou "Network > localhost > c$ > Local Disk (C:) (Hoje, 13 de maio de 2012, 8 horas atrás)"

Neste caminho estão os arquivos que teriam sido apagados, mas eu não consigo acessá-los ou modificá-los.

Parece que o computador entrou em rede, ou que minha conta ficou sem privilégio algum, mas eu não modifiquei nada nesse sentido...

O meu computador é usado em casa e não tem diversos usuários; apenas um, que é o Administrador da máquina.

Alguém saberia dizer o que pode ter havido?

Obrigado,

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!